Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GANHOS Q TIVE COM O 100 % WHEY DA OPTIMUN

Marvin

Post Destacado

Postado

Po , nego custuma dizer q esse whey nao vale , e talz , resolvi comprar nova formula e esperimentar , ja usei um pouco mais da metade , e gostei PRA KRALHO DESSE WHEY , ja tomei o da eas , e so tomava o 3w , agora comprei o 100% novo da op , RESULTADO :

GOSTEI PRA KRALHO , ganhei 6 kg de , pulei de 72 pra 78 , ganhei uns 4 -5 kg de massa , e 1 - 2 de gordura , eu fikei com um pouco mais de barriga sim , mas da pra ver claramente q fikei ''MAIOR'' e alem de tudo , aumentei os pesos na academia , tive +- o dobro de ganho q tive com eas e 3w , e o pote ainda tem bastante coisa sobrando , ou seja , recomendo o uso , to tomando whey + malto e albumina , pra falar a verdade eu ganhei gordura mesmo tb , pq comi pra kralho e passei a tomar 4 col de sopa cheia de malto ao inves de 3 no pos treino , nao sei se foi devido ao whey , mas esse mes dei uma turbinada no corpo com esse whey , malto e albumina , agora vo termina de toamr o 2o pote da 100% q ja comprei , e raxei 1 vidro de terma com 1 camarada , pra secar uns 4 kgs de gordura , pois viso ganhar + esses 6 kg denovo hehe , perdenod os 2 do primeiro e os 2 do segundo e ficando com 8 de massa no lucro , RESUMINDO : EU SUGIRO E ACONSELHO , GOSTEI MTO DA NOVA FORMULA DA OPTIMUN , ja comprei outro .... kem tomo e teve resultados positivios ou negativos diga ae , valewz ,

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

qual o tamanho do pote? onde vc comprou (se souber um site que venda com a nova fórmula me fala!) e quanto pagou?

ah, quanto durou? :lol:

abraços! quero experimentar!

Postado
Po , nego custuma dizer q esse whey nao vale , e talz , resolvi comprar nova formula e esperimentar , ja usei um pouco mais da metade , e gostei PRA KRALHO DESSE WHEY , ja tomei o da eas , e so tomava o 3w , agora comprei o 100% novo da op , RESULTADO :

GOSTEI PRA KRALHO , ganhei 6 kg de , pulei de 72 pra 78 , ganhei uns 4 -5 kg de massa , e 1 - 2 de gordura , eu fikei com um pouco mais de barriga sim , mas da pra ver claramente q fikei ''MAIOR'' e alem de tudo , aumentei os pesos na academia , tive +- o dobro de ganho q tive com eas e 3w , e o pote ainda tem bastante coisa sobrando , ou seja , recomendo o uso , to tomando whey + malto e albumina , pra falar a verdade eu ganhei gordura mesmo tb , pq comi pra kralho e passei a tomar 4 col de sopa cheia de malto ao inves de 3 no pos treino, nao sei se foi devido ao whey , mas esse mes dei uma turbinada no corpo com esse whey , malto e albumina, agora vo termina de toamr o 2o pote da 100% q ja comprei , e raxei 1 vidro de terma com 1 camarada , pra secar uns 4 kgs de gordura , pois viso ganhar + esses 6 kg denovo hehe , perdenod os 2 do primeiro e os 2 do segundo e ficando com 8 de massa no lucro , RESUMINDO : EU SUGIRO E ACONSELHO , GOSTEI MTO DA NOVA FORMULA DA OPTIMUN , ja comprei outro .... kem tomo e teve resultados positivios ou negativos diga ae , valewz ,

Vamos as questões:

Eu uso whey da optimum e realmente ele é muito bom .. mais como já havia feito uma observação em outro topico..

A whey da optimum te ajudou em parte.. mais a principal mudança está na sua alimentação...

Mantenha a sua alimentação ... e parabens pelos resultados

1-Mais a nivel de informação.. vc ganhou 4-5k de massa magra em 1mes ..usando mais de meio pote de whey ?

2- quanto tempo de treino vc tem ?

Postado

Sei la.... pelo que eu entendi vc disse que ganhou de 4 a 5 kg de massa magra num mes, é isso mesmo? Se for acredito que vc acabou engordando mais do que esta estimando.

Um abraço.

Falow.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...