Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina dá uma inchada na cara também?


Post Destacado

Já usei muitos suplementos diferentes, mas, surpreendentemente, nunca mandei a famosa crea..Estou pensando seriamente em pegar uma da Universal pro mes que vem.

Tem trocentos tópicos sobre creatina, mas nao achei nenhum que satisfizesse minha duvida, vamos la:

Tenho um amigo, que malha pesado, muita intensidade... ele me disse que sempre que está usando a creatina, o rosto dele dá uma inchada aparente, tanto que os outros reparam e falam pra ele.

A retenção hídrica da creatina realmente tem esse efeito de

''inchar'' até o nosso rosto? Já aconteceu isso com alguém, uma mudança bem aparente no rosto? Estou perguntando agora pra me preparar para o que está por vir, porque isso definitivamente me preocupa...

Postem aí!

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E verdade, eu tomei por 2 meses, fiquei com a cara enorme, deu uma bela inchada...eu via pelas fotos q tirava, estava com moh cara gorda...mais meu corpo tb inchou legal...todo mundu falava q eu tava bombandu...foi moh sussesso...mais eu fiquei se definição nenhuma, tipo: Homem bolha..

mias tudu isso acaba, qnd vc para de tomar..sua cara murcha, e seu corpo tb, a força q vc conseguiu, os pesos q vc almentou vai tudu embora junto com o cancelamento da creatina, eu pegava 30 no supino di boa qnd ciclava com a creatina, parei de tomar, nao consigo mais 25 sozinhu...ta foda...mais fmz...valew enquanto durou...

eu nao aconselho, qr ganhar uma bela massa muscular e com mt qualidade, toma Whey Protein..isso sim vale a pena..

Vlw raça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...