Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTO REJEITADO

Post Destacado

Postado

SALVE GALERA DO FORUM

COMECEI A TOMAR MIGHTY ONE PARA AUMENTAR MASSA E SINTO QUE MEU ORGANISMO ESTA REJEITANDO....TENDO QUE IR VARIAS VEZES AO BANHEIRO, PORTANTO GOSTARIA DE SABER SE NO COMEÇO É NORMAL OU SE SERIA BOM TROCAR DE SUPLEMENTO PARA AUMENTO DE MASSA?

POR FAVOR SUGESTOES!

VALEU

" SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA "

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado
SALVE GALERA DO FORUM

COMECEI A TOMAR MIGHTY ONE PARA AUMENTAR MASSA E SINTO QUE MEU ORGANISMO ESTA REJEITANDO....TENDO QUE IR VARIAS VEZES AO BANHEIRO, PORTANTO GOSTARIA DE SABER SE NO COMEÇO É NORMAL OU SE SERIA BOM TROCAR DE SUPLEMENTO PARA AUMENTO DE MASSA?

POR FAVOR SUGESTOES!

VALEU

" SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA "

Essas idas ao banheiro seria "for defecation"?

Se for, normal.

Não sei falar o porque que rola isso, mas na época que comecei a tomar hipercalórico, era altas diarréias :lol:

Mas dura pouco, tipo uma semana.

Depois fica normal.

Postado
é isso mesmo parceiro..ta foda....

me fala uma coisa....é melhor continuar nesse mighty one ou mudar para whey protein + malto....malho a um mes!

aumentar massa!!

valeu

" sai frango...."

Tu ja ta tomando ele ne cara, então vai até o fim.

Depois que voce pegar uma massa que julga boa, ae passa pro whey+malto.

Postado

eh normal sim, eu tbm tenho um puta cagasso no começo mas depois passa :lol:

agradeça q vc tah tomando uma marca boa, pq se vc tivesse tomando uma marca de segunda tipo badboy vc ia ver as pelotas descendo huaiiuauhai

Postado

valeu galera...

ja tomo desde o inicio a parada com agua....vou terminar esse pote e passar pra whey + malto....,

mas sera q no segundo mes de malhação vira tomar whey + malto?

valeu ai

" o frango esta correndo..nao deixe ele te pegar..."

Postado

vc ta tomando a dose que esta escrita no rotulo né!?!?!?! se esta é por isso que ta cagando direto!!

Segustoes:

1-Toma a dose diaria mas divida em várias tomadas tipo se no rotulo ta escrito 3 doses tome em 7 ou mais

ou

2-Diminua a dose!!!

O que ta acontecendo com vc eu q vc esta tomando dose de cavalo e su corpo não consegue absorver tudo , ou seja, vc ta cagando o produto em outras palavra, jogando o dinheiro fora!!

A dose diaria que os vendedores colocam nos rótulos eh rídicula so pra acabar mais rápido!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...