Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey como usar?

Post Destacado

Postado

Ae galera o seguinte...

to com:

Centrun - Ao acordar

Nutri Whey - Ao acordar e Pós Treino

100% Whey - Ao dormir

BCAA - Pré e Pós Treino

Malto - Pós Treino

oq vcs acham?!?

ta certo assim? ou devo alternar alguma coisa ai...

ouvi q o 100% antes de dormir eh besteira...entao qnd tomar?

e o nutri whey? depois do treino junto com o malto?, o melhor whey nao eh oq tem 0% de carbo?!? entao oq eu vo faze enfiando malto junto com o whey???

malho a 1 ano...

vlw raça...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como usar quando o pote tá cheio vc já sabe né, tá correto como vc colocou aí

Agora quando o pote estiver vazio ele serve pra várias coisas

Pra colocar porcarias.. tipo bolinha de gude..

Serve de cofrinho de marombeiro.. imagina o poder .todo mundo usa coisas toscas como cofrio. e vc com um cofrinho de suplemento.. style eim!!

Postado
Como usar quando o pote tá cheio vc já sabe né, tá correto como vc colocou aí

Agora quando o pote estiver vazio ele serve pra várias coisas

Pra colocar porcarias.. tipo bolinha de gude..

Serve de cofrinho de marombeiro.. imagina o poder .todo mundo usa coisas toscas como cofrio. e vc com um cofrinho de suplemento.. style eim!!

Ata, entendi cara, essa era msm minha duvida manow...em como usar qnd o pote esta vazio, eu estava pensando em colocar um pouco de algodao e uns feijaozinhus, jah q o pote eh grande, mais acho q vou fazer como vc, usar os potes de suplemento como cofrinho ia ser uma boa, valew cara...

PS: qnts kl eh seu pote?!? vc poe cédulas tb?

flwwww...

Postado

Ata, entendi cara, essa era msm minha duvida manow...em como usar qnd o pote esta vazio, eu estava pensando em colocar um pouco de algodao e uns feijaozinhus, jah q o pote eh grande, mais acho q vou fazer como vc, usar os potes de suplemento como cofrinho ia ser uma boa, valew cara...

PS: qnts kl eh seu pote?!? vc poe cédulas tb?

flwwww...

Eu uso um de 3Kg

Tipo dá pra por cédulas tb.. sem falar que é difícil alguem olhar aquilo e pensar que tem grana dentro.

É ótimo pra evitar roubos domésticos. :wink:

Se fosse usar pra feijão nem rolaria.. é muito grande e seria frio pro bicho, pejudicando seu crescimento

Abraços. amigo!!

Postado

Eu uso um de 3Kg

Tipo dá pra por cédulas tb.. sem falar que é difícil alguem olhar aquilo e pensar que tem grana dentro.

É ótimo pra evitar roubos domésticos. :wink:

Se fosse usar pra feijão nem rolaria.. é muito grande e seria frio pro bicho, pejudicando seu crescimento

Abraços. amigo!!

Hehehe...podicre, valew cara...vou seguir seu conselho...

Falow brother...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...