Jump to content
Sign in to follow this  
quero_crescer

Quem já tem a caixa toráxica grande deve fazer quais exercícios para aumentar o peito?

Rate this topic

Recommended Posts

Estava dando uma olhada nos topicos e percebi que muita gente escolhe começar o treino de peito por cruxifixo porque dá um formato mais redondo aos peitos, mas vi que junto com isso ocorre a expansão da caixa toraxica (deixe você amsi grosso). O que as pessoas que já tem a caixa toraxica grande, mas não tem o musculo do peitoral grande (sabe aquelas pessoas que quando botam acamisa parece q tem um peitão mas quando tira num tem nadaaa) devem fazer para consseguir o efeito de peito bem trabalhado, bem redondinho sem expandir os ossos do torax?

Supino inclinado na barra

Supino Canadense (declinado) na barra

Peck Deck.

Uma pequena expansão será quase inevitável.

Valeu?

Mas não estarei deixando de trabalhar certas partes do peito só com esses exercisios nao?

Mas não estarei deixando de trabalhar certas partes do peito só com esses exercisios nao?

Não. Estes são suficientes. Depois vc aprende outros, faça o que o napoli prescreveu.

Fiquem com Deus!

Não. Estes são suficientes. Depois vc aprende outros, faça o que o napoli prescreveu.

Fiquem com Deus!

Rpz teria como me explicar que parte do corpo cada um desses exercisios vai pegar?na minha academia não tem mesa para declinado posso substituir por cross-over?

Guest

Ah, pra mim basta mudar a pisição da pegada.. pra parte de cima pega mais fechado.. pra parte de baixo.. abre mais..

Ah, pra mim basta mudar a pisição da pegada.. pra parte de cima pega mais fechado.. pra parte de baixo.. abre mais..

Quico.jpg

Rpz teria como me explicar que parte do corpo cada um desses exercisios vai pegar?na minha academia não tem mesa para declinado posso substituir por cross-over?

Se vc tiver uma prancha abdominal na academia, monte a barra próximo a ela, peça ajuda, vc tem seu supino declinado, que pode ser feito com os halteres, fly, ok!

Guest

Quico.jpg

Tá errado??Sr Sabe tudo?

Se tiver corrige todo o fórum.. pois é o que todos falam

chaf6.jpg

Se eu for corrigir cada merda que tu diz eu vou ter que passar 24h no fórum.

Quanto a sua resposta, pra pegar a parte de cima use Supino inclinado e pra parte de baixo usa Barras paralelas (exemplos).

Guest
chaf6.jpg

Se eu for corrigir cada merda que tu diz eu vou ter que passar 24h no fórum.

Quanto a sua resposta, pra pegar a parte de cima use Supino inclinado e pra parte de baixo usa Barras paralelas (exemplos).

A resposta que eu dei , foi a que ví em muitos posts á respeito por aí.

Então corrija todos que disseram isso também.

A resposta que eu dei , foi a que ví em muitos posts á respeito por aí.

Então corrija todos que disseram isso também.

Agora a culpa é do fórum.

Vai brincar de lego que você ganha mais.

Guest

Agora a culpa é do fórum.

Vai brincar de lego que você ganha mais.

Vai bjar o poster do Mentzer que vc tem no seu quarto, que vc ganha mais

Fala sério cara coloca foto de homem na assinatura.. c deve acreditar que é ele né. heheheheh