Ir para conteúdo

Quem já tem a caixa toráxica grande deve fazer quais exercícios para aumentar o peito?

Avalie este tópico:


Post Destacado

Estava dando uma olhada nos topicos e percebi que muita gente escolhe começar o treino de peito por cruxifixo porque dá um formato mais redondo aos peitos, mas vi que junto com isso ocorre a expansão da caixa toraxica (deixe você amsi grosso). O que as pessoas que já tem a caixa toraxica grande, mas não tem o musculo do peitoral grande (sabe aquelas pessoas que quando botam acamisa parece q tem um peitão mas quando tira num tem nadaaa) devem fazer para consseguir o efeito de peito bem trabalhado, bem redondinho sem expandir os ossos do torax?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz teria como me explicar que parte do corpo cada um desses exercisios vai pegar?na minha academia não tem mesa para declinado posso substituir por cross-over?

Se vc tiver uma prancha abdominal na academia, monte a barra próximo a ela, peça ajuda, vc tem seu supino declinado, que pode ser feito com os halteres, fly, ok!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
chaf6.jpg

Se eu for corrigir cada merda que tu diz eu vou ter que passar 24h no fórum.

Quanto a sua resposta, pra pegar a parte de cima use Supino inclinado e pra parte de baixo usa Barras paralelas (exemplos).

A resposta que eu dei , foi a que ví em muitos posts á respeito por aí.

Então corrija todos que disseram isso também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por Luan Viana
      Ajustar o banco para que a pagada das mãos fique ligeiramente abaixo da linha do ombro; Ajustar a pegada das mãos para o mais próximo possível do corpo (proporciona mais amplitude ao movimento); Pegar o aparelho de modo que os punhos e cotovelos fiquem alinhados na posição de 90º (na "metade do caminho"); Fazer a extensão do cotovelo sem fazer o encaixe articular ao final; Alongar o máximo que conseguir para trás; Sempre manter alinhado o punho e o cotovelo; Manter as escápulas unidas; Deixar a cabeça em posição neutra (sem movimentação).
    • Por Luan Viana
      Deitar sobre um colchonete; Posicionar as mãos ao lado do corpo, mais ou menos na linha média do tórax; Manter a cabeça em posição neutra; Manter o tronco, quadril e pés sempre alinhados; Posicionar os pés na largura do quadril para mais conforto; Fazer a extensão do cotovelo, sem fazer o encaixe articular; Descer tudo, bem próximo ao chão, sem encostar nele.
    • Por Talles Sucesso
      Manter os cotovelos ligeiramente flexionados (evitar o encaixe articular); Posicionar os alteres na linha média do tórax; Manter o tronco (curvatura natural da coluna) e quadril completamente encostados no banco; Fixar os pés no solo; Estender a musculatura o máximo possível, quase tocando os halteres no solo; Flexionar até próximo da linha dos ombros, sem encostar um halter no outro.
    • Por Talles Sucesso
      Alinhar os halteres ligeiramente mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Manter o tronco e quadril encostados no banco (curvatura natural da coluna); Fixar os pés no solo; Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
    • Por Talles Sucesso
      Deitar no banco apoiando completamente o tronco, o qual deve se mantido ereto e apoiado durante toda a execução; Manter os dois pés no solo; Pegar a barra com as mãos na largura aproximada dos ombros; Manter os cotovelos fechados; Descer a barra próximo ao diafragma (alinhar a mão e o cotovelo ao vetor do centro de gravidade); Subir a barra com o máximo de amplitude, sem fazer o encaixe articular;
×
×
  • Criar novo...