Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?


Na Area

Post Destacado

1- Nao eh melhor q a creatina, nao aumenta a forca.

2- 2kg/semana eh absurdo e tb nunca vi nenhum ciclo de aes q te de 16kg em 8 semanas de massa magra.

3- Galera, vcs estao esperando mta coisa disso ai. Ele soh joga agua pro musculo e da o famoso cell volumization

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

coe avian, vc falou que da um aumento MONSTRUOSO na célula por hidratação, mas oq vc diz exatamente com monstruoso??Creatina tb da uma boa inchada ao menos na saturação, o glicerol eh melhor do q a creatina na saturação pelo menos qunato ao volume dos musculos e não à força??

alguem ai ja tomou o glicerol e achou significativo os resultados??

falow galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glicerina eh menos constante que a creatina...

eu usei a glicerina pre-treino e quando comecei biceps parecia que meus bracos iam expldi, entre as series parecia que eu continuava fazendo os exs, meu braco queimava demais

voce pode sem problemas usar glicerina+creatina, eh uma OTIMA ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se falarem aki no forum que comer coco faz crescer aposto que semana que vem ta todo mundo passando mal !!

Ow o cara falo que da 2Kg /Semana pq ele quer vender.

Pode ser que no começo vc ganhe uma massa boa, mas isso nao significa que o suplemento vai continuar fazendo o mesmo efeito com o passar do tempo. E cada um responde de uma forma diferente a determinado suplemento. Pode ser que um cara ganhe 4Kg em 1 semana e outro nao ganhe nada.

Mas que comer coco faz crescer faz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que so pode dizer alguma coisa quem já tomo, esse negocio de dois KG/semana depende do biotipo da pessoa, existem pessoas que se tomarem um pote de whey chegam a ganhar 2 a 4 quilos em um mes, eu tomei e nao ganhei nem 1 + ja tive resultado com o animal mega pack e mt gente nao tem, eu axo que vo compra e testa, mas eu peço ajuda em como tomar, alguem poderia me dizer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha lido uma vez sobre esse lance de usar o glicerol em conjunto com a creatina para dar um efeito melhor, mas não sei se é verdade porque nunca conheci ninguém que tenha usado.

Avian, como você obteve essa informção de que a glicerina vegetal faz o mesmo efeito?

Estou pensando em experimentar esse produto.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...