Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina da espinha??

douglas_

Post Destacado

Postado

Eu sei que muitos vão dizer que o q da espinha é o excesso de proteina que acaba virando gordura e isso deixa a pele oleosa que resulta espinha. Mas um amigo meu tomou e falou que ele ficou peidando muito e que fasceram espinhas nele. como eu já tenho uma facilidade muito grande em ter espinhas queria saber se todo mundo q toma albumina acaba tendo.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso vai de pessoa pra pessoa... Amigo meu tomava Extra Pack e começou a ter muita espinha, aí ele deu o resto dos packs pra mim (que também tenho essa tendência) e eu não tive problemas... Acho que se você acha que deve tomar Albumina, toma ae e vê no que dá... Se der muita espinha dá o resto pra mim que pára. Hehehehe... Funciona.

Falow ae, espero ter ajudado.

Postado

Cara, eu tenho tendência a ter espinha e quando eu tomava albumina não tinha um aumento de acne. Tomo whey protein e continuo com a mesma quantidade de espinhas que sempre tive. Vou comprar albumina esta semana para começar a tomar de novo, dái vou ver se aumenta minha acne. Mas concordo com todos que falaram que varia de pessoa para pessoa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...