Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus terrestris aumenta força e volume?

luis b

Post Destacado

Postado

falaaaaa pessoal...

gostaria d saber se alguem ai tem alguma experiencia com o tribulus terrestris.... ele aumenta msm a força e o volume?? o negócio eh tomar msm 1500 mg ?? o tribulus manipulado eh inferior ao d laboratórios? soube q o tribulus da bulgaria eh o melhor q tem.... eh verdade?

bom... kem souber alguma coisa sobre issu, da uma ideia ai.... vlwww

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não sei se esse tribulus que vende nas embalagens de suplemento eh bom ou tem alguam outra mistura, mas eu tomei e não mudou nada. soh a vontade de meter eu acho o.O hehe

Postado

Eu tomo, compro o TRIBULUS FUEL da TWINLAB, ele me da ânimo e disposição, sem contar que aumenta a líbido. Mas nada além disso, mas não fico sem ele. Já comprei várias marcas, importadas e nacionais, mas que não fazem efeito nenhum, esse é o único que funciona. Manipular nem pensar.

Falow

Postado
Eu tomo, compro o TRIBULUS FUEL da TWINLAB, ele me da ânimo e disposição, sem contar que aumenta a líbido. Mas nada além disso, mas não fico sem ele. Já comprei várias marcas, importadas e nacionais, mas que não fazem efeito nenhum, esse é o único que funciona. Manipular nem pensar.

Falow

mulher pode tomar, sem problemas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...