Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAÇÃO ANTES DE DORMIR

GIRAIA

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Você pode tentar também um blend de proteinas time-release...

Comprei essa semana a Nitro NO2 da Probiótica...

Os resultados não sei... faz 3 dias que to tomando, mas o gosto até que é bom!!

Abraços

Postado

Kernel, você toma caseína ? Ela é vendida como suplemento com este nome?

Theusbe, posta os resultados daqui um tempo.

Estou perguntando sobre suplementos antes de dormir, pois chego em casa do trabalho às 23hs e não tenho pique de fazer janta, apenas como um lanche leve.

Postado

Alimentacao é mais barato !

Durante a noite, no período de sono é que o nosso corpo ''cresce'', Vamos nos recuperar e construir os tecidos lesionados durante o exercicio físico !

Bom, eu tenho comido 100 gramas de figado de boi ! é barato e é o alimento que contem mais vitaminas, é o nº 1.

E é claro tem proteina também por ser de origem animal, pq voce nao toma albumina e come um figado !

Postado

Pra mim caseina eh otimo.

Eh caro e eu tenho que pedir dos eua, mas no final das contas acaba saindo mais barato do que 1/2 pote de cottage que eu to comendo toda noite...

Postado
Alimentacao é mais barato !

Durante a noite, no período de sono é que o nosso corpo ''cresce'', Vamos nos recuperar e construir os tecidos lesionados durante o exercicio físico !

Bom, eu tenho comido 100 gramas de figado de boi ! é barato e é o alimento que contem mais vitaminas, é o nº 1.

E é claro tem proteina também por ser de origem animal, pq voce nao toma albumina e come um figado !

Só um aviso: não sou nitricionista mas leio muito sobre nutrição e já vi várias vezes mencionarem que não se deve ingerir fígado diariamente, pois ele contém muitos resíduos tóxicos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...