rech51 Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 contemplem “O treino”... HIT split 3x/semana deu trabalho, mas é da hora.... segunda-feira SEM DESCANSO 45 SEGUNDOS SEM DESCANSO 45 SEGUNDOS quarta-feira SEM DESCANSO 45 SEGUNDOS SEM DESCANSO 45 SEGUNDOS sexta-feira SEM DESCANSO 45 SEGUNDOS 45 SEGUNDOS SEM DESCANSO aproveitem que melhor que isso...sei não hein... abraços Alice Oliveira S. 1
napoli Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Cara, entre os exercício eu entendi, supersérie sem descanso. Mas quantas séries de cada, se houver mais de uma, quanto de descanso entre elas. Quantas repetições em carga máxima? Trabalha-se a 85% RM ou a 100%? Valeu. Alice Oliveira S. 1
rech51 Postado 28 de abril de 2005 Autor Postado 28 de abril de 2005 Cara, entre os exercício eu entendi, supersérie sem descanso. Mas quantas séries de cada, se houver mais de uma, quanto de descanso entre elas. Quantas repetições em carga máxima? Trabalha-se a 85% RM ou a 100%? Valeu. obedece a filosofia HIT.. 1 serie com maxima intensidade, trabalhando com 80% RM... abraços Alice Oliveira S. 1
napoli Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Está copiado!!! Se o outro deu certo, não custa tentar esse.... Valeu Rech. Alice Oliveira S. 1
zelaumbr Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Ae cara quanto tempo leva mais ou menos pra concluir o treino ?? olhando assim por cima da a impressão de terminar em 15 min..... eu faço + ou - 8 exercicios sendo que 4 series de cada e descanço 45segundos, termino meu treino em 50min...... se eu treinar hit vou terminar em quanto tempo ??? e outra coisa... eu curto pra caramba treinar.... num tem como fazer um treino hit de 5 dias ahehuaeuh ? Alice Oliveira S. 1
HIT Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Treino HIT de 5 dicas? Tá louco? HIT é no máximo 2 séries, fora o aquecimento. Com muito pouco volume e muita intensidade. Alice Oliveira S. 1
Necr0Potenc3 Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 esse treino eh 3x toda semana? e as series sao ate a falha ou com repeticoes determinadas? Alice Oliveira S. 1
rech51 Postado 28 de abril de 2005 Autor Postado 28 de abril de 2005 esse treino eh 3x toda semana? e as series sao ate a falha ou com repeticoes determinadas? o treino é como disse o usuario hit.. e sim, sao series até a falha... trabalha-se seg, qua e sex apenas, como ta ali.. leiam a respeito.. abraços Alice Oliveira S. 1
Dfbalbi Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 parabens rech, mais um de seus ótimos trabalhos. se um dia tiver uma enquete pra moderador daqui, meu voto é seu Alice Oliveira S. 1
joaos Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 bem legal reck51, pena q pra mim nao fica bom pois no segundo dia de treino to dolorido ainda e prefiro fazer só perna. entao faco assim terça supino reto/peck deck crucifixo/supino inclinado paralelas elevação lateral testa abdominal normal no aparelho quinta extensora levantamento-terra leg press 45º sexta pullover remada curvada/sentado pulley frente pegada fechada rosca scott/direta elevacao de pernas abdominal normal no aparelho mas ficou bem legal seu treino Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora