Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios de Biceps

-Shadz-

Post Destacado

Postado

E ai, bem eu to tentando monta uma ficha pra um aluno meu de personal só q eu estou encontrando algumas dificuldades, ele tem um afrouxamento ligamentar nos onmbros D/E devido a exesso de colageno nas articulações do ombro, ou seja, ele so pode trabalhar em angulo reto, supino 30° n pode nem nada q os ombros fiquem em angulo maior q 90°

Ele treina a 1 ano e 3 meses

a ficha de biceps atual é

Rosca Direta barra w

Alternada

Scott

keu tava tentando monta uma ficha pra ele de biceps so q acho arriscado colocar rosca concentrada pra ele, e fica com poca variedade de exercicios por causa da angulação

ele nao tem um rendimento bom com com Martelo também...

Como vocês acham q eu posso montar a ficha?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
":1w5thytb]E ai, bem eu to tentando monta uma ficha pra um aluno meu de personal só q eu estou encontrando algumas dificuldades, ele tem um afrouxamento ligamentar nos onmbros D/E devido a exesso de colageno nas articulações do ombro, ou seja, ele so pode trabalhar em angulo reto, supino 30° n pode nem nada q os ombros fiquem em angulo maior q 90°

Ele treina a 1 ano e 3 meses

a ficha de biceps atual é

Rosca Direta barra w

Alternada

Scott

keu tava tentando monta uma ficha pra ele de biceps so q acho arriscado colocar rosca concentrada pra ele, e fica com poca variedade de exercicios por causa da angulação

ele nao tem um rendimento bom com com Martelo também...

Como vocês acham q eu posso montar a ficha?

bem, vc diz que ele nao pode trabalhar em angulos superiores a de 90, entao qual o problema dele usar a rosca concentrada?

por acaso ele faz algum trabalho de fortalecimento dos ombros???pullover no banco de 30 é muito bom para o deltoide forntal, assim como o arnold press

bem, uma serie bom seria::

rosca concentrada como aquecimento (pegada aberta -alivia os ombros, com alguem ajuidando)

rosca direta barra longa (pegada fechada)

e o mais must de todas - rosca spider (podendo ser maestro, unilateral ou com barra, eu prefiro maestro)

rosca

mas me tira uma duvida: os ombros sao muito pouco solicitados em treinos de biceps, nao é assim??

Postado

bem, vc diz que ele nao pode trabalhar em angulos superiores a de 90, entao qual o problema dele usar a rosca concentrada?

por acaso ele faz algum trabalho de fortalecimento dos ombros???pullover no banco de 30 é muito bom para o deltoide forntal, assim como o arnold press

bem, uma serie bom seria::

rosca concentrada como aquecimento (pegada aberta -alivia os ombros, com alguem ajuidando)

rosca direta barra longa (pegada fechada)

e o mais must de todas - rosca spider (podendo ser maestro, unilateral ou com barra, eu prefiro maestro)

rosca

mas me tira uma duvida: os ombros sao muito pouco solicitados em treinos de biceps, nao é assim??

e sim, so que o ideal e se trabalhar somente no angulo reto, ou seja, alternada 30 ja era, scott tem que te cuidado, e etc.

No caso da concentrada a pessoa inconsientemente joga um pouco os ombros para frente, e como ele tem uma instabilidade multidirecional nao é recomendado

Postado

Rosca scott - mantém apoio de braço e possibilita grande angulação proveniente da altura do banco x mesa de apoio

Rosca "Flyer" na polia: braços abertos com polias altas no cross-over, flexiona-se os ante-braços mantendo os braços imóveis, levando os punhos de encontro as laterais da cabeça (alta angulação e pouco esforço articular

Consulte também, Fisiologia do Exercício e também Guia dos Movimentos de Musculação, vai te dar um bom respaldo com seu aluno no treino.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...