-Shadz- Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 E ai, bem eu to tentando monta uma ficha pra um aluno meu de personal só q eu estou encontrando algumas dificuldades, ele tem um afrouxamento ligamentar nos onmbros D/E devido a exesso de colageno nas articulações do ombro, ou seja, ele so pode trabalhar em angulo reto, supino 30° n pode nem nada q os ombros fiquem em angulo maior q 90° Ele treina a 1 ano e 3 meses a ficha de biceps atual é Rosca Direta barra w Alternada Scott keu tava tentando monta uma ficha pra ele de biceps so q acho arriscado colocar rosca concentrada pra ele, e fica com poca variedade de exercicios por causa da angulação ele nao tem um rendimento bom com com Martelo também... Como vocês acham q eu posso montar a ficha?
HIT Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Entra nesse site aqui: http://www.exrx.net/Lists/ExList/ArmWt. ... hor1910082 e da uma olhada nos exercícios.
FlavioFerro1/RJ Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 ":1w5thytb]E ai, bem eu to tentando monta uma ficha pra um aluno meu de personal só q eu estou encontrando algumas dificuldades, ele tem um afrouxamento ligamentar nos onmbros D/E devido a exesso de colageno nas articulações do ombro, ou seja, ele so pode trabalhar em angulo reto, supino 30° n pode nem nada q os ombros fiquem em angulo maior q 90° Ele treina a 1 ano e 3 meses a ficha de biceps atual é Rosca Direta barra w Alternada Scott keu tava tentando monta uma ficha pra ele de biceps so q acho arriscado colocar rosca concentrada pra ele, e fica com poca variedade de exercicios por causa da angulação ele nao tem um rendimento bom com com Martelo também... Como vocês acham q eu posso montar a ficha? bem, vc diz que ele nao pode trabalhar em angulos superiores a de 90, entao qual o problema dele usar a rosca concentrada? por acaso ele faz algum trabalho de fortalecimento dos ombros???pullover no banco de 30 é muito bom para o deltoide forntal, assim como o arnold press bem, uma serie bom seria:: rosca concentrada como aquecimento (pegada aberta -alivia os ombros, com alguem ajuidando) rosca direta barra longa (pegada fechada) e o mais must de todas - rosca spider (podendo ser maestro, unilateral ou com barra, eu prefiro maestro) rosca mas me tira uma duvida: os ombros sao muito pouco solicitados em treinos de biceps, nao é assim??
-Shadz- Postado 1 de maio de 2005 Autor Postado 1 de maio de 2005 Entra nesse site aqui: http://www.exrx.net/Lists/ExList/ArmWt. ... hor1910082 e da uma olhada nos exercícios. Valeu mesmo, n so mto bom no ingles mas deu uma luz aki
-Shadz- Postado 1 de maio de 2005 Autor Postado 1 de maio de 2005 bem, vc diz que ele nao pode trabalhar em angulos superiores a de 90, entao qual o problema dele usar a rosca concentrada? por acaso ele faz algum trabalho de fortalecimento dos ombros???pullover no banco de 30 é muito bom para o deltoide forntal, assim como o arnold press bem, uma serie bom seria:: rosca concentrada como aquecimento (pegada aberta -alivia os ombros, com alguem ajuidando) rosca direta barra longa (pegada fechada) e o mais must de todas - rosca spider (podendo ser maestro, unilateral ou com barra, eu prefiro maestro) rosca mas me tira uma duvida: os ombros sao muito pouco solicitados em treinos de biceps, nao é assim?? e sim, so que o ideal e se trabalhar somente no angulo reto, ou seja, alternada 30 ja era, scott tem que te cuidado, e etc. No caso da concentrada a pessoa inconsientemente joga um pouco os ombros para frente, e como ele tem uma instabilidade multidirecional nao é recomendado
napoli Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Rosca scott - mantém apoio de braço e possibilita grande angulação proveniente da altura do banco x mesa de apoio Rosca "Flyer" na polia: braços abertos com polias altas no cross-over, flexiona-se os ante-braços mantendo os braços imóveis, levando os punhos de encontro as laterais da cabeça (alta angulação e pouco esforço articular Consulte também, Fisiologia do Exercício e também Guia dos Movimentos de Musculação, vai te dar um bom respaldo com seu aluno no treino. Boa sorte
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.