Atleta19 Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Será que realmente funciona este esteróide anabolizante tanto falado e conhecido pelos atletas ????? Bom eu a 1 ano atrás estudei os componentes de acetabolan III Zinco com magnésio - produz testosterona e a deficiência desses minerais tb causa perda muscular. Vitamina B6 - Agiliza a absorção desses minerais Só nesses três já temos o que é chamado de ZMA que é um suplemento Hormonal que é vendido em algumas lojas. Agora o mais INTERESSANTE É o outro componente do ACETABOLAN III QUE É O: AcetaTech - QUE CONTÉM O Acetil L-Carnitina que é o componente mais poderoso do acetabolan isso é oque dizem POIS NUNCA O USEI , não adianta falar sobre um produto se ele realmente funciona ou não funciona pois só palavras não comprovam nada para min . Se alguem já usou e não gostou é pq não soube adequar com o treinamento intenso e uma dieta, eu queria saber se alguem ja usou junto com um programa de treinamento intenso e uma dieta???? OBS: É um produto caro e só dura dez dias , por isso estou perguntando.
Hadad27 Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Acho que vc teria mais respostas se procurasse num forum gringo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.