Nicolle Paes Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 iaee.. so nova aqui... 1a vez postando entaum... começei a fazer um treino essa semana por indicação d um amigo q treina ha uns 10 anos... ele me passou um treino q EU ACHO q eh parecido com o do body for life (seg/qua/sex muscular e ter/quin/sab aeróbico) sendo tbm piramidal (12/10/08/06) gostaria q vcs me ajudassem pois kero secar a minha kerida barriga q naum me deixa!!!! tenho 1,72 e 65 kg.. faço musc. há uns 7 meses... gostaria d umas dicas sobre esse treino e as repetições : eh o mais indicado para o meu caso??? gostaria d além d secar o abdomem... crescer e talz.. dah uma riscada.. e para ajudar.. o q eu poderia tomar : therma pro, whey???? etc (jah tomei whey o ano passado .. mto bom.. mas não definiu tanto... por favor... me ajudem awee bjaummm =***
napoli Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Bem vinda ao fórum! Vamos por partes: Você cita: "...gostaria d além d secar o abdomem... crescer e talz.. dah uma riscada.." A primeira coisa é decidir o que se quer pois não é possível, secar/definir e crescer ao mesmo tempo. Vendo a relação peso x altura com base no IMC você está com 21.97 sendo que se o seu IMC estiver entre 20 e 24.9 está normal porém veja que está próxima a fronteira do "abaixo do peso". Tomando por base que tem 7 meses de treino apenas, posso considerar correta a interpretação pois indivíduos que treinam a bastante tempo não se encaixam nessa tabela. Se secar/definir demais pode ficar com baixo peso. Considere aumentar um pouco antes (com qualidade é claro) da fase de definição. Therma Pro - termogênico que auxilia no processo de emagrecimento. Whey - concentrado de proteínas de soro de leite enriquecido com BCAA. "(jah tomei whey o ano passado .. mto bom.. mas não definiu tanto..." Whey é proteína e entra na construção muscular. Não defini ninguém. O que defini é dieta + aeróbicos + musculação. Como os dados foram poucos, fica difícil o auxílio. Poste sua dieta alimentar, treino, aeróbicos e período de descanso para uma analise mais apurada. Boa sorte
terrorbladex Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 PERA AÍ! Tá se nao eh possível cresce, imagrece e defini ao mesmo tempo, entao nao se deve fazer muito aerobico qnd se qer crescer? crescer eh hipertrofia. Ql o melhor treino pra cresce? e o q se deve come pra cresce? precisa de dieta tb como se quisésse secar? ahhh, mas n vale mais a pena crece sendo meio seco assim, pq aí se n for meio seco n aparece o musculo abdominal neh?
napoli Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 PERA AÍ! Tá se nao eh possível cresce, imagrece e defini ao mesmo tempo, entao nao se deve fazer muito aerobico qnd se qer crescer? CORRETO! Ql o melhor treino pra cresce? NÃO EXISTE UM "MELHOR", EXISTE O QUAL O SEU CORPO SE ADAPTA MELHOR. e o q se deve come pra cresce? precisa de dieta tb como se quisésse secar? SIM. DÊ UMA OLHADA NO NOSSO FÓRUM DE NUTRIÇÃO. BASICAMENTE COMER DE 2 EM 2 HORAS, ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA, BOA CARGA DE PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS COMPLEXOS ANTES DO TREINO, CARBOIDRATOS SIMPLES APÓS O TREINO E SUPLEMENTAÇÃO. ahhh, mas n vale mais a pena crece sendo meio seco assim, pq aí se n for meio seco n aparece o musculo abdominal neh? DEPENDE DE SEUS OBJETIVOS. SE QUISER FICAR SOMENTE SARADO SIM. SENÃO, AUMENTE BEM A MASSA MAGRA ANTES DE INICIAR O TRABALHO DE DEFINIÇÃO. QUANTO AO MÚSCULO APARECER (QUALQUER UM) DEPENDE APENAS DA QUANTIDADE DE GORDURA E DA HIPERTROFIA DO MÚSCULO. BOA SORTE
HIT Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Ql o melhor treino pra cresce? Treine cada músculo no máximo 1x por semana, assim irá dar tempo pra que ele cresca. e o q se deve come pra cresce? Coma bastante proteínas, caboidratos de médio e baixo ig, gordura boa (óleos vegetais) e use suplementos se possível.
Nicolle Paes Postado 4 de maio de 2005 Autor Postado 4 de maio de 2005 óóó... q chique!!.. não achei q fossem responder tão rapido... valew pela atenção.. mesmo!!! entaum... vamo lah: alimentação:::: café da manhã> umas 4 bolachas agua e sal com margarina light e suco depois do treino> 1 fruta ou iogurt almoço> 1 grelhado+ umas 2 cl d arroz+ super mega salada lanche> club social integral(hauhauah) ou fruta ou iogurt e a noite qdo eu naum resisto como salada ou algo naum mto engordativo..(tenho mais fome na hora d dormir do q a tarde) não sigo nenhum cardápio 'a risca... pq naum consigo!!.. hauahuh soh evito ao máximo pão e frituras... e nem tomo refrigerante dia de semana.. eh + domingo... ah... domingo tbm eh liberado.. naum consigo..hauhahua qto ao treinamento::: seg>bíceps, costas e quadríceps terça>20 min bicicleta, 10 esteira qua> peito, tríceps e parte d trás da perna q eu nuam sei o nome..hauhauh qui> 20 min bike, 10 de esteira sex> ombro, adutor, abdutor e uns aparelhos q sobram..hauhauh sabado> 20 min de bike 10 de esteira *** eu faço "piramidal" né... mas tah leve ainda... eu vo aumentando d 5 em 5 kg no braço ,e de 10 em 10 na perna sendo as repetições>12,10,08,06 ***os ex. aeróbicos eu faço alternando a intensidade pois como eu tinha falado, foi um amigo meu q passou.. ele falou q alternando os níveis queima + rápido e talz *** e todos os dias faço abdominal dividindo em 4 seções, sendo assim: 400(100inf,100sup,100 laterais)/TREINO/100 inf. e 100 laterais/TREINO/100 inf. e 100 laterais/TREINO/ 100 sup. e 100 laterais... dah 1000 por dia + ou -... é isso qto a suplementos não to tomando nada ainda pq naum kero arriscar... kero tomah therma pra ajudar a queimar o q tá sobrando... mas não sei c tem outra coisa q ajude tbm... acho q eh só... heheh... c puderem me ajudar
terrorbladex Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 ''gostaria d além d secar o abdomem... crescer e talz.. dah uma riscada..'' Olha, com essa alimentação cresce eu axo dificil, mas isso varia de pessoa pra pessoa. eu como muito mais q vc e n cresço como gostaria. pra mim eh dificil crescer sem ganhar uma gordurinha e talz ..vai fica armazenada no abdomen. eh foda. entao cresça pra dpois dar uma secada. eu axo q esse eh o caminho. eu tb faço hipertrofia num e aerobico no otro dia justamente pra da uma evitada nessas gordurinhas, pra tenta cresce com o menos de gordura possivel mas eh dificil. ALGM jÁ TEVE EXPERIECIA COMO ESSA??????
joaos Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 óóó... q chique!!.. não achei q fossem responder tão rapido... valew pela atenção.. mesmo!!! entaum... vamo lah: alimentação:::: café da manhã> umas 4 bolachas agua e sal com margarina light e suco depois do treino> 1 fruta ou iogurt almoço> 1 grelhado+ umas 2 cl d arroz+ super mega salada lanche> club social integral(hauhauah) ou fruta ou iogurt e a noite qdo eu naum resisto como salada ou algo naum mto engordativo..(tenho mais fome na hora d dormir do q a tarde) não sigo nenhum cardápio 'a risca... pq naum consigo!!.. hauahuh soh evito ao máximo pão e frituras... e nem tomo refrigerante dia de semana.. eh + domingo... ah... domingo tbm eh liberado.. naum consigo..hauhahua qto ao treinamento::: seg>bíceps, costas e quadríceps terça>20 min bicicleta, 10 esteira qua> peito, tríceps e parte d trás da perna q eu nuam sei o nome..hauhauh qui> 20 min bike, 10 de esteira sex> ombro, adutor, abdutor e uns aparelhos q sobram..hauhauh sabado> 20 min de bike 10 de esteira *** eu faço "piramidal" né... mas tah leve ainda... eu vo aumentando d 5 em 5 kg no braço ,e de 10 em 10 na perna sendo as repetições>12,10,08,06 ***os ex. aeróbicos eu faço alternando a intensidade pois como eu tinha falado, foi um amigo meu q passou.. ele falou q alternando os níveis queima + rápido e talz *** e todos os dias faço abdominal dividindo em 4 seções, sendo assim: 400(100inf,100sup,100 laterais)/TREINO/100 inf. e 100 laterais/TREINO/100 inf. e 100 laterais/TREINO/ 100 sup. e 100 laterais... dah 1000 por dia + ou -... é isso qto a suplementos não to tomando nada ainda pq naum kero arriscar... kero tomah therma pra ajudar a queimar o q tá sobrando... mas não sei c tem outra coisa q ajude tbm... acho q eh só... heheh... c puderem me ajudar divisao ruim na minha opiniao, só tem perna. Faça ABC basico. se quer crescer, diminua aerobicos
Nicolle Paes Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 intão!!!!! essa eh uma das minhas maiores dúvidas!!!!!!!!!!!! como eu tenho q me alimentar para crescer.. sendo q eu kero queimar um pouco tbm???????? ..embaçado neh..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.