thiaguinf Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Bom, to malhando a uns 5 meses ja. Tive um ganho considerável, entrei com 60kg na academia, e hj estou com 68kg. (altura 1,76) Ganhei uma boa massa e tals, mas eu n posso ficar sem fazer luta, algo aerobico. Sempre fiz capoeira, e isso sempre me ajudou, pq eu tenhu problema na coluna e nas pernas, e na capoeira eu alongava muito. Fiz por uns 3,5 a 4 anos de capoeira. Mas agora na academia, como n faco aerobico, meus problemas estão voltando. Então quis escolher uma nova luta, pq capoeira ja sei o bastante. Então decidi escolher o jiujitsu. Mas o treino sera segundas e quartas. E eu malho todos os dias, mas eu n tenho muito tempo. Então nos dias q eu fizesse o jj, eu n iria malhar. Ficaria assim: terca, quita, sexta, sabado (academia) segunda e quarta ( jiu jitsu) Mas alguns me falaram q com o jiujtsu, eu iria emagrecer, perder tudo q eu ganhei, outros ja me falaram q eu ia ter um fisico melhor ainda com um preparo muito bom tambem. Minha alimentacao é boa, nas horas q fica complicado para comer, eu sempre faco akele shake (hipercaloricozinho) e tals. Minha media de refeicao por dia, sem os shakes, saum de 6 ao dia. Aí gostaria de saber, se eu vo perder, ou n vo ganhar mais, ou vai melhorar em alguma coisa... gostaria muito de saber isso. E outra questao é que meu instrutor falou, q minha seria iria passar para AB, pq eu iria ficar -2 dias sem malhar, e se fizesse ABC, n iria render mt. Bom, vcs acham q eu vo perder algo, entrando no jj? vo melhorar? Gostaria que respondessem akeles q tivessem certeza mesmo. grato.
JuninhoCB Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 fala ae.. blz? bom,essa parada de jiu jitsu e musculaçao ja aconteceu comigo. o caso foi o seguinte.. bem antes de eu começar a malhar eu ja fazia jiu jitsu,fiz jiu jitsu por 3 meses e depois comecei a malhar.nesses 3 messes de jj eu ganhei 2kilos so no jj. ai entao comecei a malhar... meu peso era 62,em 2 meses de malhaçao fui pra 66. fazendo jj todos os dias praticamente,so as vezes que eu faltava uma sexta e tal(balada:x). fazia jj,enchia o ** de malto,marcava um dez e ia malhar... malhava,chegava em casa tomava mas um pouco de malto que merestava na garrafa,fazia um baita rango,e antes de dormir tomale albumina.bom,eu vou voltar a fazer isso agora,no inicio e mto desgastante vc fazer jj e logo em seguida malhar,mas eu me acostumei rapidinho da vezd passada,vamos ver agora.qt ao que vc vai perder,bom,eu tinha um corpo mto definido e tinha bons ganhos com isso. pena que eu parei :/ to voltando agora.. vlw
napoli Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Brother, o jiu é uma atividade de alto impacto, exige bastante mas, se suplementar e comer direito não vai perder massa magra demais. Quanto ao treino acho que ABC é melhor. Boa sorte
thiaguinf Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 Brother, o jiu é uma atividade de alto impacto, exige bastante mas, se suplementar e comer direito não vai perder massa magra demais. Quanto ao treino acho que ABC é melhor. Boa sorte brodi, eu n vou perder massa magra DEMAIS??? intao ker q dizer q se eu malhar e fazer jj, oq eu consegui, eu vo perder algo né?! po amigos meus fazem jj e malham e tein um corpo bom pra kcete... n intendo como isso...
napoli Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 brodi, eu n vou perder massa magra DEMAIS??? intao ker q dizer q se eu malhar e fazer jj, oq eu consegui, eu vo perder algo né?! po amigos meus fazem jj e malham e tein um corpo bom pra kcete... n intendo como isso... A perda de UM POUCO de massa é quase enevitável em esportes de alto impacto. Facilmente contornável com alimentação x suplementação x descanso. Valeu?
thiaguinf Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 A perda de UM POUCO de massa é quase enevitável em esportes de alto impacto. Facilmente contornável com alimentação x suplementação x descanso. Valeu? cara vc n intendeu ainda... eu kero sabr se malhando e fazendo o jj.... e suplmentando e tals nas horas q eu tenhu dificuldade de me alimentar.. e me alimentando BEM nas hroas certas... eu vo continuar ficando como eu estou agora?! ou vou crescer mais?! kero saber se o jj vai me ajudar a crescer, ou vai ajudar a emagrecer perder a massa... eh isso.
Luftwafffe Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 cara vc n intendeu ainda... eu kero sabr se malhando e fazendo o jj.... e suplmentando e tals nas horas q eu tenhu dificuldade de me alimentar.. e me alimentando BEM nas hroas certas... eu vo continuar ficando como eu estou agora?! ou vou crescer mais?! kero saber se o jj vai me ajudar a crescer, ou vai ajudar a emagrecer perder a massa... eh isso.
keylooger Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 veja bem , e simples basta prestar a atençao .. eu faço jiu jitsu a 1 ano e malho so que vim perceber qu eeu tava fazendo besteira eu tava malhando e indo para o jiu jitsu 7:00 da noite e ficava ate 9:00 so que quem malha tem que descansar e foi ai onde comecei a pesquisar sobre o asunto pois bem o certo e vc naum ir para a academia no dia em que for para o jiu jitsu ou seja no meu caso e segunta terca e quarta so na quarta que eu vou para os dois sendo asim malho so perna e um pouco de ombro e tento me poupar na hora do treino ja na quinta e sexta malho normal sendo asim percebi que minha massa muscular ta aumentando e ganhei peso . e pq o que faço no jiu jitsu e um tipo de execicio e academia e outro ou seja eu me desgasto menos descanso e quando vou malhar na quarta e quinta e sexta estou 100% so que no meu caso vai de cada caso ou dias de treino e so seguir essa linha de raciocinio ..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.