Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que todo mundo é contra o Animal Pak?

Post Destacado

Postado

eu gostaria de saber o que voces todos(ou quase todos) tem CONTRA o animal pack? TODO MUNDO FALA MAL....eu queria saber a opinião de voces e os prós e os contras de se utilizar o animal pack, pois comprei duas caixas para serem tomadas uma atraz da outra.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara...

Eu to tomando também...

Comprei mais porque meus amigos que tomaram recomendaram, falaram que deram uma crescida e tal...

A real é que não senti nada na melhora em hipertrofia...

A unica vantagem e já fiz uns testes, é que ele dá um gás antes do treino... Talvez por ter comprimidos de BCAA...

Pode ter certeza que quando acabar não vou comprar denovo...

Abraços

Postado
eu gostaria de saber o que voces todos(ou quase todos) tem CONTRA o animal pack? TODO MUNDO FALA MAL....eu queria saber a opinião de voces e os prós e os contras de se utilizar o animal pack, pois comprei duas caixas para serem tomadas uma atraz da outra.

porq muita gente o compra como produto que favorece o ganho de massa, o que nao faz.

ele é apenas um multivitaminico/mineral que serve para dar disposicao no treino.

e sinceramente, existem muitos outros produtos que dao disposicao, como o guarana por exemplo.

Postado

porq muita gente o compra como produto que favorece o ganho de massa, o que nao faz.

ele é apenas um multivitaminico/mineral que serve para dar disposicao no treino.

e sinceramente, existem muitos outros produtos que dao disposicao, como o guarana por exemplo.

voce jah viu a composicao do animal pak? voce sabe exatamente oque contem la? voce sabe o papel de vitaminas no organismo, ganho de massa, absorcao de nutrientes etc?

o animal pak eh uma bosta (custo x beneficio), mas NAO eh soh um multivitaminico

Postado

cara, a galera daki viaja muito.. sao de modinha, um q 1 fala, o outro repete B)

animal pak nao pode ter feito efeito em um kra, mas em vc pode ser q dê :D

cada pessoa tem organismo diferente!

ateh nos anabolizantes.. tem kra que toma apenas 6ml de durateston enquanto o outro toma 8 dura + 8 deca e pega mesma coisa ^^

Postado

eu tomei e obtive 0 de resultados ... a unica coisa legal eh q ganhei 10 conto pq apostei q mijava florescente e nego nao acredito ahahhaha

Postado

aff o carinha ai em cima disse q eh modinha se um fala q nao presta o resto fala tbm...afff le um pouco mais o forum antes de fala isso vai... fala m**** não....... muitas pessoas aki jah usaram TODAS nao tiveram resultados na hipertrofia.... entao....

Postado
aff o carinha ai em cima disse q eh modinha se um fala q nao presta o resto fala tbm...afff le um pouco mais o forum antes de fala isso vai... fala m**** não....... muitas pessoas aki jah usaram TODAS nao tiveram resultados na hipertrofia.... entao....

falam de orelha sim

foda-se que tao certos, falam de orelha e nao deveriam

e dane-se que nao teve resultados de hipertrofia, ainda assim nao eh soh um multivit

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...