EspaN Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Ae galera eu comprei esse produto, pois ouvi diser que é bom, mais quando eu fui ler atras da lata do produto eu vi escrito que contem esteróides e que pode causar cancer e etc. Então eu to postando aqui pra saber a opinião, caso alguem já tenha tomado. Obrigado
kernel Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 seguinte, como você já comprou mesmo, se você tomar 1 só vez não vai te dar câncer e o diabo
civicx Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 eu li aqui em um site e nao tem dizendo isso nao, tem dizendo assim "Obs.: Este produto contém esteróides hormonais de uso vedado por algumas associações atléticas." quanto é que eh ele?
EspaN Postado 6 de maio de 2005 Autor Postado 6 de maio de 2005 Eu paguei R$193,00 nele. Agora eu to indo pro cursinho, mais tarde eu escrevo o que está atras da lata.
civicx Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 ja axei falando dele http://www.suplementosonline.com.br/pro ... bolizantes
EspaN Postado 7 de maio de 2005 Autor Postado 7 de maio de 2005 Valeu ai vo da uma lida para esclarecer algumas duvidas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.