leopetroli Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Meu instrutor montou um treino para hipertrofia para mim , ele eh culturista, ele disse q o treino ficou mto bom. OBS: malho 5x por semana Treino A: Peito, Biceps, abdominal supra Peito: Supino inclinado - 8/8/6 (repetiçoes) Supino reto - 8/8/6 Crucifixo reto- 8/8/6 Cross-over - 8/6 Biceps: Rosca scott - 8/8/6 Rosca alternada c/halteres- 8/8/6 rosca direta- 8/6 Treino B: Costas, triceps, abd.infra Costas: puxada na barra fixa- 2x8 puxara dorsal(por tras do pescoço)- 8/8/6 remada unilateral- 8/8/6 remada curvada- 8/6 triceps: triceps testa - 8/8/6 triceps frances- 8/8/6 triceps na corda(pulley)- 8/6 Treino C: perna, ombros, trapézio e abd. obliquo Perna: leg 45° - 8/8/6 extensora- 8/6 flexora- 8/6 flexora sentado- 8/8/6 hack agachamento- 8/8/6 flexao plantar sentado - 4x15 flexao plantar em pe - 4x15 plantar no leg press- 3x20 Ombros: arnold press - 8/8/6 elev. lateral - 8/8/6 crucifixo inverso na polia- 8/8/6 desenvolv. halteres- 8/6 Trapézio: remada alta - 8/8/6 elev.ombros- 8/8/6 opinem ae. lembrando q eu faço exercicios com velocidade lenta( 2 seg concentrica e 3 na excentrica), e apos cada serie faço uma contraçao segurando por 10s. Vlw!abraços
joaos Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Meu instrutor montou um treino para hipertrofia para mim , ele eh culturista, ele disse q o treino ficou mto bom. OBS: malho 5x por semana Treino A: Peito, Biceps, abdominal supra Peito: Supino inclinado - 8/8/6 (repetiçoes) Supino reto - 8/8/6 Crucifixo reto- 8/8/6 Cross-over - 8/6 Biceps: Rosca scott - 8/8/6 Rosca alternada c/halteres- 8/8/6 rosca direta- 8/6 Treino B: Costas, triceps, abd.infra Costas: puxada na barra fixa- 2x8 puxara dorsal(por tras do pescoço)- 8/8/6 remada unilateral- 8/8/6 remada curvada- 8/6 triceps: triceps testa - 8/8/6 triceps frances- 8/8/6 triceps na corda(pulley)- 8/6 Treino C: perna, ombros, trapézio e abd. obliquo Perna: leg 45° - 8/8/6 extensora- 8/6 flexora- 8/6 flexora sentado- 8/8/6 hack agachamento- 8/8/6 flexao plantar sentado - 4x15 flexao plantar em pe - 4x15 plantar no leg press- 3x20 Ombros: arnold press - 8/8/6 elev. lateral - 8/8/6 crucifixo inverso na polia- 8/8/6 desenvolv. halteres- 8/6 Trapézio: remada alta - 8/8/6 elev.ombros- 8/8/6 opinem ae. lembrando q eu faço exercicios com velocidade lenta( 2 seg concentrica e 3 na excentrica), e apos cada serie faço uma contraçao segurando por 10s. Vlw!abraços a cara fazer peito num dia e triceps no otro é ruim e ta um poko volumoso
Dextrose Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Amigo, gostei do seu treino ,mas acho que ele ficaria bom se fosse só 3x semana
zagolee Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Olá Leo! Excelente treino! Este treino da forma que foi apresentado é para nível avançado, é bem forte! Bons treinos, tchau! Fiquem com Deus!
Caio Balaroti Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 a cara fazer peito num dia e triceps no otro é ruim Quem disse? Gostei do seu treino, bem volumoso, e acho que daria resultado ABC 1x, assim daria mais descanço e voce teria mais resultados.
bernardoz Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 na minha opiniao o 'C' ta muito carregado.. joga uns exercicios de perna nos outros dias.
Boiader0 Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Na minha humilde opinião tá muito bom , mas ABC 2x na semana em 1 mês vc ja vai tar morto. A não ser que vc descanse muito bem, ou tome uns anabólicos hehehe Porque não tira a remada alta e põe um mais isolador do trapézio tipo esse: http://www.exrx.net/WeightExercises/Tra ... Shrug.html porque achei meio sobrecarregado o ombro. Bem volumoso , é pra quem treina ja tem tempo , mas promete hein, posta os results ae depois! Abraços!
theklaus Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 o treino C esta muuito carregado. p fazer 2 X na semana vc vai penar, pq sao 14 exercicios e vc deve ficar pelo menos 1:30hs na academia, eu acho demais p um treino de hiper. tira um treino de pant(sao 3) e faz so 2 p ombros, pq nos treino de peito e costas vc ja força bastante ombros. entao o C vai ficar com 4 p perna, 2 p pant e 2 p ombros. eu faço assim.....
joaos Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Quem disse? Gostei do seu treino, bem volumoso, e acho que daria resultado ABC 1x, assim daria mais descanço e voce teria mais resultados. cara fazendo em dias seguidos peito segunda triceps terça não é bom pq o musculo precisa de descanso (ele esta sendo requisito sem o tempo de descanso minimo de 1 dia). Fazendo assim teria q ser 3x semana. blza?
fipoclc Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 Eh melhor faze 3x por semana...ou 6x??? meu treino eh parecido com o dele soh q n eh com tantos exercicios para os musculos pequenos... ex bíceps 2 exercicios...peirto 3...e assim vaii... eu tv afim d faze 6x por semana...repetir meu ABC... como eu vo cresce mais???3x ou 6x?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.