Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando PARAR de tomar creatina??


Mendingo

Post Destacado

Ja sei de toda rotina de saturação, gramas diárias. A pouco tempo um instrutor de musculação me informou q a creatina só pode ser tomada por um tempo, e q depois devemos deixar de ingeri-la, pra dar um tempo ao organismo, não sei pq razão. A perguta é: quando para de tomar creatina? um mês, dois de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara eu axo q 2 meses on e 1 off e mais do q o suficiente e oq eu tenho feito , so q nos meses de on eu bebo pra la de 3 - 4 l de agua por dia , tranquilasso .... mas sei la , cada 1 diz uma coisa tb , tu vai fica perdido ehhe , e melhor vc mesmo tira suas conclusoes , pesquisando aki mesmo , e com seu medico e instrutor tb... e bebe bastante agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO me diz pq geral diz q tem q ser 2 meses em off e 1 on , me digam aonde vcs viram isso e com q base falam isso , valewz ae ..

ps : eu acho totalmente susse vc tomar 2 on e 2 off, ou ate mesmo 2 on e 1 off e 2on e 1 offf...dai vc da 1 paradainha e volta , claro q tomando baante agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO me diz pq geral diz q tem q ser 2 meses em off e 1 on , me digam aonde vcs viram isso e com q base falam isso , valewz ae ..

ps : eu acho totalmente susse vc tomar 2 on e 2 off, ou ate mesmo 2 on e 1 off e 2on e 1 offf...dai vc da 1 paradainha e volta , claro q tomando baante agua

1o porq 1 mes é tempo suficiente para fazer carregamento e manutencao.

2o, e principalmente, é um produto que causa sobrecarga nos rins, nao é brincadeira.

cuidado, porq a longo prazo, voce pode se ferrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado vcei , mas nunca vi dizer( BASES CIENTIFICAS ) q acretina tem q ser usada por 1 mes e 2 em off , ou tb nunca ouvi dzer q a fase de manutençao dure 3 semanas e nao 6 ... axo q pra tu sentir o efeito mesmo 2 meses e o ideal pra usa crea ...isso bebendo bem mais agua oq realmente e mto importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado vcei , mas nunca vi dizer( BASES CIENTIFICAS ) q acretina tem q ser usada por 1 mes e 2 em off , ou tb nunca ouvi dzer q a fase de manutençao dure 3 semanas e nao 6 ... axo q pra tu sentir o efeito mesmo 2 meses e o ideal pra usa crea ...isso bebendo bem mais agua oq realmente e mto importante

beber agua nao adianta muito pra creatina por muito tempo... ela começa a sobrecarregar o figado e o coraçao tambem (oq? achou q era soh o rim? 8))

nao eh bases cientificas, eh base da experiencia mesmo. 1 mes de creatina eh o limite. saindo disso vc ta colocando teu corpo em risco

se vc n faz a saturaçao nem da nada fazer manutencao (dae vc nem tem manutencao na verdade... ta tomando creatina td errado) pro 6 semanas. mas se vc faz a saturaçao vc ja ta sobrecarregando teu corpo

quer fazer ciclo de creatina on por 2 meses? vai lah... mas n recomende pros outros antes de vc fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...