Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso: CLA ou Therma PRO?

arnaut

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Entre os dois, fique com Therma...

CLA precisa de doses altas por muito tempo... Além de ser caro!!

Abraços

Só esqueceu de dizer o que quase ninguem liga mesmo.....

CLA infinitament4e mais saudavel que terma pró!!

Mas vai lá fritar que rapidim perde mesmo!!

Postado

Veio, c vc quer um resultado bem a pampa, toma cla junto com um therma... uma dica e comprar produtos da linha arnold que estao com um preço mto baum!!!!

ou vc pode ir num medico e ele passa um remedio de farmacia de manipulaç~~ao

abraço... qq duvida fala com eu...

Postado

Veio, c vc quer um resultado bem a pampa, toma cla junto com um therma... uma dica e comprar produtos da linha arnold que estao com um preço mto baum!!!!

ou vc pode ir num medico e ele passa um remedio de farmacia de manipulaç~~ao

abraço... qq duvida fala com eu...

Visitante coelhothiago
Postado

Comecei a tomar um thermogênico a base de synefrina(diet full), depois soube do produto therma pro que vendia o suplemento a base de synefrina e efedrina(ñ é mais fabricado mas sempre tem nas lojas escondido aquele que é a base de efedrina). O cara da loja falou do funcionamento no organismo e tals, resumindo o composto a base de efedrina age melhor mas tem um monte de contra-indicação tipo galucoma, hipertensão...é só olhar no rotulo do produto mesmo!

RESULTADO:

Comecei com o diet full(synefrina), perdi uns 3 kg em 3 semanas assim ficando com 85(perto já da faixa de peso ideal para mim 80-74). Depois comprei o Therma-pro efedrina. Perdi uns 2 ou 3 kg na 1º semana, fiquei de cara...depois mantive esse peso e comecei a tomar 2 por dia e continuei com o peso, com as duas capsulas por dia comecei a sentir umas leves faltas de ar e taquicardia e parei de tomar 2 por dia(quase nada comparado aos relatos da galera aí). Estou tomando uma por dia e to com 84 em média mas isso pq parei de fazer academia também. A facul ta apertando final de período é foda!

OBS.:

Eu tomava antes de ir para a academia de manhã, mas chegando lá me dava uma puta indisposição, acabava a energia para fazer as paradas e dava falta de ar...eu acabava saindo sem fazer bicicleta e não fazia direito as séries, querendo ir embora logo porque não estava aguentando sabe...Daí parei de tomar antes de ir pra academia e passei a tomar depois...aí ficou melhor!

To pensando em tomar dois por dia de novo!

Dúvida:

Não é perigoso tomar cla com therma? Toma-se os dois juntos, a que horas? Quantas doses? É therma com efedrina ou synefrina?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...