Jump to content
Sign in to follow this  
Alex_Ratz

AJUDA: substituir o TRÍCEPS TESTA

Rate this topic

Recommended Posts

Preciso substituir o tríceps testa... não estou conseguindo fazê-lo mais! :evil:

Sinto uma queimação violenta na parte posterior do ombro esquerdo... muito forte mesmo. E o pior (ou melhor) é que já fiz exames e não aparece nada. :lol:

Se eu tirá-lo do treino, prejudicarei muito meu desenvolvimento, mesmo que inclua outro exercício para substituí-lo?

Um otimo exercicio, mas nao acho taooo fundamental. Eu aconselho verificar se esta fazendo o exercicio direito, se mesmo assim doer, substitua. Nao estou certo, mas experimenta o frances.

Meus 3 exercicios pra triceps sao: testa (com barra), pulley (roldana) e frances. O testa eu nao sentia nada antes, mas acabava sentindo keimar o musculo dpois de fazer os outros dois exercicios, porem de um tempo pra ca eu sinto bem mais o triceps apos fazer o testa do q antes e acredito q seja pq eu aprimorei o movimento e a cadencia. Veja se vc estah fazendo corretamente e com cadencia e talz...se estiver, acredito q essa keimaçao seja a "keimaçao boa" e portanto nao deve tirar o exercicio do seu treino nao.

[]'s

PS> caso seja necessario tira-lo, nao sei se vc jah faz o pulley no seu treino, mas se nao o fizer, entao axo um bom exercicio para substituir o testa.

Meus 3 exercicios pra triceps sao: testa (com barra), pulley (roldana) e frances. O testa eu nao sentia nada antes, mas acabava sentindo keimar o musculo dpois de fazer os outros dois exercicios, porem de um tempo pra ca eu sinto bem mais o triceps apos fazer o testa do q antes e acredito q seja pq eu aprimorei o movimento e a cadencia. Veja se vc estah fazendo corretamente e com cadencia e talz...se estiver, acredito q essa keimaçao seja a "keimaçao boa" e portanto nao deve tirar o exercicio do seu treino nao.

[]'s

PS> caso seja necessario tira-lo, nao sei se vc jah faz o pulley no seu treino, mas se nao o fizer, entao axo um bom exercicio para substituir o testa.

Na parte posterior do ombro nao eh boa, alex qual a barra vc usa pra fazer o testa? Jah tento com halteres tb?

Então, eu faço na polia e o testa.

Mas de uns tempos pra cá começou essa dor. Já experimentei fazer com halteres também. Dói do mesmo jeito... o ombro fica uma merda.

Ah... e com o francês acontece a mesma.

Estou pensando em fazer só exercícios na polia, pelo menos por um tempo. Talvez a dor passe se eu der um tempo nesses exercícios.

p triceps:

-testa

-frances

-rosca invertida(livre ou scott)

-no pulley

-triceps supinado

-remada cuvada pegada bem fechada.

tem mais alguns q nao sei.

escolha os q vc consegue fazer melhor e ponha bastante peso.

apesar do testa ser um excelente exercicio, pode ser substituido por outro, desde q seja feito corretamente.