Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen "tanque": melhores treinos


erishk

Post Destacado

  • 2 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

oi sou katyana sou magra e tenho uma barriganha q n consigo perde, meu prof. passou pra mim fazer 200 abdominas em 3 dias da semana, mais só de uma maneira e eu queria era perder a parte de baixo da barriga aonde esta mais localizada gordura vc acha q eu vou perde fazendo só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que vou te dizer aqui é experiencia própria.

Eu fazia 1000 abdominais num dia, sério eu levava quase 2 horas no meu treino todo (3 grupos musculares e mais abdominal) dava + ou - 30 minutos de abdominal.

Me ajudou? Sim, mas nao o esperado! Consegui perder consideravelmente a gordura ali mas nao foi muita coisa.

Entao eu comecei a aprender melhor como treinar o abdomen e o resto do corpo e arrumei meu treino/dieta/suplementação assim:

Ficava no maximo 1 hora na academia, dieta era proteína e mais proteína, NADA de carbos. A quantidade de carboidratos era de 50-70g pra baixo.

Suplementei com L.A Top Definition + ThermaPro Hardcore e depois com Cut Exreme. Todos nacionais, portanto creio q quem mandar um Lipo 6 Black ou um OxyELITE vai ter resultados monstruosos.

Enfim, nao sei qual era meu BF, acredito q em torno de 12-15%, e foi para + ou - uns 8%.

Eu fazia aeróbicos em jejum 3 vezes na semana logo quando acordava (20 min na bicicleta moderadamente e 40 na esteira a 7km/h) e depois a tarde (ali pelas 16h ou 17h) eu treinava (puxa ferro).

O resultado foi bem satisfatorio, mas em questao de hipertrofia do abdomen eu fiz um treino que achei no youtube:

- Nível 1, fiz por 1 mês, 3 vezes na semana (segunda-quarta-sexta)

- Nível 2, fiz por 1-2 meses, 3 vezes na semana (segunda-quarta-sexta)

Cara de uma pança meia fudida ou melhor uma barriga sem definição eu acabei conseguindo uma trincada boa, deu uma rasgada e hipertrofiei o reto abdominal...

Pra que vcs tirem as conclusoes aqui as fotos do ANTES/DEPOIS:

Atualmente estou em OFF, mas eu faço abdominais um dia sim outro obliquo. 4 exercicios para abdominal, 3x20, se possivel com carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

abdominal nao precisa faze 300,500,1000...

parada eh vc dividir ele..trabalhar superior, inferior, lateral+lombar em dias diferentes intercalando diferentes exercicios fazendo 4 exercicios por dia ou superior, ou inferior, ou lateral+lombar(ou lateral e lombar em dias diferentes) series de 35 a 40(utilizando pesos ou nao)..vc terá bons resultados se fizer uma dieta boa ..ou dieta + um bom termogenico..e abdominal vc pode trabalhar todo dia mas nunca os mesmos exercicios ou a mesma regiao abdominal.E NUNCA ESQUECER DE DAR UMA CORRIDA NA ESTEIRA heheeh corrida sempre ajuda a perder barriga.

apenas reforçando oq o Yagomestre falou ali..mas de uma forma diferente hehehe..

e a moda dos gringo Abs flexing and stomach vacuum sera que pega???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...