frango_gostoso Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 se eu cozinhar a clara mais ou menos umas 6:30 da tarde deixa-las na geladeira pra comer mais tarde, vai ser o mesmo efeito de come-la cozida na hora?
gabows888 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Cara, de boa, eu jah tentei fazer isso e t digo uma coisa: em relaçao às proteinas tenho qse certeza q nao perde nada, mas jah vou avisando...comer claras de ovo cozidas jah eh qse q intragável qdo elas acabaram de ser cozidas, mas qdo vc cozinhou e deixou na geladeira, fica AINDA PIOR! Eu gorfei a primeira (e ultima) vez q fiz isso e qse vomitei. Jah tah dificil por pra dentro ela kentinha com requeijao 0% de gordura de recheio..to em busca de alguma albumina 0carbo em poh, mas tah dificil axar.. []'s
Visitante Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Cara, de boa, eu jah tentei fazer isso e t digo uma coisa: em relaçao às proteinas tenho qse certeza q nao perde nada, mas jah vou avisando...comer claras de ovo cozidas jah eh qse q intragável qdo elas acabaram de ser cozidas, mas qdo vc cozinhou e deixou na geladeira, fica AINDA PIOR! []'s verdade
Hadad27 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Eu como clara de ovo numa boa... Cozinho elas no microondas e mando pra dentro pura mesmo. Nao acho ruim Nao tem problema vc coloca-las na geladeira nao !
nobre Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Eu como clara de ovo numa boa... Cozinho elas no microondas e mando pra dentro pura mesmo. Nao acho ruim Nao tem problema vc coloca-las na geladeira nao ! como vc cozinha no micrroondas kra? qto tempo e ba?!
nobre Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Vcs comem qts claras por dia?! e eh antes de durmir?!
reinalee Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Não há problemas se vc cozinhar o ovo,e mantê-los na casca dentro da geladeira,e tira-las somente quando for consumir. Se vc tirar a casca e colocar diretamente,o ovo tende a escurecer.
Hadad27 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 como vc cozinha no micrroondas kra? qto tempo e ba?! Como 4 claras de ovo antes de dormir. Quebro os ovos e coloco so a clara num recipiente e levo por 1 minuto e meio no microondas. Mas isso depende da potencia de cada um. Eh importante vc tampar com papel filme e fazer uns furinhos senao o ovo estora e suja seu microondas inteiro
nobre Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Como 4 claras de ovo antes de dormir. Quebro os ovos e coloco so a clara num recipiente e levo por 1 minuto e meio no microondas. Mas isso depende da potencia de cada um. Eh importante vc tampar com papel filme e fazer uns furinhos senao o ovo estora e suja seu microondas inteiro maneiro e fik comivel no micrroondas?! vo testaki um minuto e meio... Se fizer um furinho da pra separar legal a clara ne? eainda guardar a gema caso minha mae queira utilizar ne?!
slimshady-bh1338434217 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 maneiro e fik comivel no micrroondas?! vo testaki um minuto e meio... Se fizer um furinho da pra separar legal a clara ne? eainda guardar a gema caso minha mae queira utilizar ne?! fica muito bom no microondas, e é rapido e facil de fazer. sim, basta fazer um furo na casca que separa tudo facim!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.