Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso cozinhar a clara pra mais tarde???

frango_gostoso

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, de boa, eu jah tentei fazer isso e t digo uma coisa: em relaçao às proteinas tenho qse certeza q nao perde nada, mas jah vou avisando...comer claras de ovo cozidas jah eh qse q intragável qdo elas acabaram de ser cozidas, mas qdo vc cozinhou e deixou na geladeira, fica AINDA PIOR! Eu gorfei a primeira (e ultima) vez q fiz isso e qse vomitei. Jah tah dificil por pra dentro ela kentinha com requeijao 0% de gordura de recheio..to em busca de alguma albumina 0carbo em poh, mas tah dificil axar..:lol:

[]'s

Postado
Cara, de boa, eu jah tentei fazer isso e t digo uma coisa: em relaçao às proteinas tenho qse certeza q nao perde nada, mas jah vou avisando...comer claras de ovo cozidas jah eh qse q intragável qdo elas acabaram de ser cozidas, mas qdo vc cozinhou e deixou na geladeira, fica AINDA PIOR!

[]'s

verdade

Postado
Eu como clara de ovo numa boa... Cozinho elas no microondas e mando pra dentro pura mesmo. Nao acho ruim :lol:

Nao tem problema vc coloca-las na geladeira nao !

como vc cozinha no micrroondas kra?

qto tempo e ba?!

Postado

Não há problemas se vc cozinhar o ovo,e mantê-los na casca dentro da geladeira,e tira-las somente quando for consumir.

Se vc tirar a casca e colocar diretamente,o ovo tende a escurecer.

:wink:

Postado

como vc cozinha no micrroondas kra?

qto tempo e ba?!

Como 4 claras de ovo antes de dormir. Quebro os ovos e coloco so a clara num recipiente e levo por 1 minuto e meio no microondas. Mas isso depende da potencia de cada um. Eh importante vc tampar com papel filme e fazer uns furinhos senao o ovo estora e suja seu microondas inteiro :lol:

Postado

Como 4 claras de ovo antes de dormir. Quebro os ovos e coloco so a clara num recipiente e levo por 1 minuto e meio no microondas. Mas isso depende da potencia de cada um. Eh importante vc tampar com papel filme e fazer uns furinhos senao o ovo estora e suja seu microondas inteiro :lol:

maneiro e fik comivel no micrroondas?!

vo testaki um minuto e meio...

Se fizer um furinho da pra separar legal a clara ne? eainda guardar a gema caso minha mae queira utilizar ne?!

Postado

maneiro e fik comivel no micrroondas?!

vo testaki um minuto e meio...

Se fizer um furinho da pra separar legal a clara ne? eainda guardar a gema caso minha mae queira utilizar ne?!

fica muito bom no microondas, e é rapido e facil de fazer.

sim, basta fazer um furo na casca que separa tudo facim!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...