Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas vezes devo tomar o hipercalorico??

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, desculpa ser "o chato" q vai te dizer isso, mas alguem tem de faze-lo: tente postar tds suas duvidas em um unico topico, ou no maximo em 1 topico por sessao, senao tumultua d+ o forum e vc msm fica perdido sem saber em kual topico buscar a resposta pra tal pergunta, ok?

Qto a sua duvida, depende mto...da sua dieta (se eh q vc tem uma), do seu treino, money, biotipo, etc...

[]'s

Postado

Desculpa kara! :cry:

Prometo que vou melhorar... ok?

Eu como bem muita carne no almoço, leite desnatado, muito carbo, banana...

Como legal e comida de boa qualidade, sem cafeina etc.

Treino para hipertrofia

Agora ficou mais claro para vc quantas doses preciso de hipercalorico? to pensando em comprar o da Millennium que ta uns 60 conto. Quero saber tb qdo devo tomar.

Ficou melhor para responder? se ficou me mande as infos.

Valeu e desculpas novaente!!

Postado

Olha cara, ainda assim nao dah pra dizer com precisao, afinal nao sei seu peso/idade/genetica/treino, mas jah vou adiantar:

se vc tem dificuldade pra ganhar peso, toma 1 dose (vem especificado na embalagem) no cafeh da manha e outra apos o treino (isso se vc estiver suplementando SOMENTE com hipercalorico)

Agora se estiver suplementando com hiper+whey+malto, entao faça assim:

1dose de hiper no cafeh da manha

1dose de hiper no pre-treino

1dose de whey (30g) + 60g malto ou dextrose

[]'s e espero ter ajudado.

Postado

tenho quase 18 anos, 1,70m e 65 kg. nao sou magrelao, tenho 34 cm de braço. e to tomando whey com malto mas queria saber se eu poderia substituir por 1 hiper e quantas doses devo tomar, ja que a grana nao me permite tomar todos esses produtos.

Valeu!! Agora da para dar uma precisao?? :lol:

Postado

eu tomo assim:

café da manhã

umas 3 ou 4 horas da tarde

a noite

quando é dia de TREINO:

café da manhã

1 hora antes do treino

logo após o treino :lol:

Postado
quer dizer que uma dose de hiper no pos treino naum eh suficiente?

Dose de 104g de carbo + 16g de proteina

neh por nada nao, mas q hiper eh esse ai com soh 16g de proteina? pos-treino precisa de no MINIMO 23g (uma dose de whey) de proteina velhow..isso de IMEDIATO e apos uns 40min OUTRA carga da mesma qtidade...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...