Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 DICAS PRA QUEM NÃO CONSEGUE GANHAR MASSA (traduzido)


rech51

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

BASTANTE IMPRESSIONANTE A EVOLUÇÃO DO SUJEITO AI

QUANTO A VERACIDADE OU NAO DESTA "EVOLUÇÃO" ACHO QUE PODE SER REAL, SE ALGUN DE VCS JA VIRAO A FOTO DO CASEY VIATOR NUMA EXPERIENCIA QUE ELE FEZ COM ARTHUR JONES ( HIT - EXPERIENCE), VERAO QUE PODE SER FEITO (PELO MENOS OS CREDITOS NAO APONTAVAM PARA USO DE FARINHAS)

O TEXTO TRAS INFROMAÇOES BASTANTE JA CONHECIDAS PRA QUEM PRATICA HIT, OU SEJA: TREINOS CURTOS, INFREQUENTES E INTENSOS

SÓ DISCORDO QUANTO AO NUMERO DE REPETIÇOES, QUE PARA ELE FICARIA NA FAIXA DE 4 A 8. CONSIDERANDO QUE AS REPETIÇOES COMPREENDIDADS NO INTERVALO DE 6 A 12, APRESENTAM O MELHOR GRAU D EHIPERTROFIA, ELE ESTARIA DESCARTANDO UM NUMERO GRANDE DE POSSIVEIS REPETIÇOS OTIMAS PARA UM INDIVIDUO, JÁ QUE POSSIVELMENTE O MESMO NAO SABERIA QUAIS FIBRAS SÃO DOMINANTES!

ELE DIZ QUE FAZ TUDO 4X8,HORA ASSIM ELE ESTA DANDO GRANDE OPORTUNIDADE PARA A OCORRENCIA D ELESOES, JA QUE ELE NAO AQUEÇE A MUSCULATURA DE FORMA DEVIDA

QUANTO A INGESTÃO D E PROTEINAS, EXISTE UM TEXTO DO MIKE MENTZER ONDE ELE CITA QUE NÁO É NECESSARIO UMA INGESTAÓ TAO GRANDE ASSIM

QUANTO A CREATINA, JA LI UMA PESQUISA QUE DEMONSTRA QUE ELA SÓ FUNCIONA EM 1 PESSOA, NUM GRUPO DE 5!

ACHO ANTI ÉTICO ELE CITAR O MIOPLEX, UMA MARCA FAMOSA, PODERIA CITAR DE UMA FORMA GENERICA, NAO DIZER NOMES DE PRODUTOS

UMA DUVIDA, QUEM ESCREVEU ISSO FOI O CARA DA FOTO?? SE FOI, O QUE ELE É??

O Casey foi um caso a parte, ele jah era forte, sofreu um acidente e perdeu massa mas o corpo dele jah tinha o preparo pra ganho de massa. Esse negocio de 6 a 12 ou 4 a 8 pra mim eh td bobagem pq o q importa nao eh a qtdade de series mas sim o tempo da serie, experimenta fazer uma serie de 4 rep com cadencia 4-2-6. O texto do menzter eu considero brilhante por desmitificar o excesso de proteinas, q realmente eh desnecessario. Ah kra ele citou myoplex por ser um conhecido MRP, eh q nem fla bombril e nao la de aco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Casey foi um caso a parte, ele jah era forte, sofreu um acidente e perdeu massa mas o corpo dele jah tinha o preparo pra ganho de massa. Esse negocio de 6 a 12 ou 4 a 8 pra mim eh td bobagem pq o q importa nao eh a qtdade de series mas sim o tempo da serie, experimenta fazer uma serie de 4 rep com cadencia 4-2-6. O texto do menzter eu considero brilhante por desmitificar o excesso de proteinas, q realmente eh desnecessario. Ah kra ele citou myoplex por ser um conhecido MRP, eh q nem fla bombril e nao la de aco.

SIM, MAS OS GANHOS DELE FORAM IMPRESSIONANTES, QUANTO A FAIXA DE DE 6A 12 , QUEM DIZ SÃO PESQUISAS CINETIFICAS, QUANTO A CADENCIA, SEI BEM DISSO, USO UMA 3/6/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Casey foi um caso a parte, ele jah era forte, sofreu um acidente e perdeu massa mas o corpo dele jah tinha o preparo pra ganho de massa. Esse negocio de 6 a 12 ou 4 a 8 pra mim eh td bobagem pq o q importa nao eh a qtdade de series mas sim o tempo da serie, experimenta fazer uma serie de 4 rep com cadencia 4-2-6. O texto do menzter eu considero brilhante por desmitificar o excesso de proteinas, q realmente eh desnecessario. Ah kra ele citou myoplex por ser um conhecido MRP, eh q nem fla bombril e nao la de aco.

Onde eu encontro esse texto do Mike?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente post, rech, parabens pelo trabalho.

diz coisas muito importantes q ninguem pode negar, como objetivos e empenho e como ele disse, metodos de treinamento tem aos montes, a maioria muito eficazes.

agora, essas fotos dele tem mais de 12 semanas de intervalo com certeza.

ele nao apenas ganhou massa, mas ganhou tb definiçao.

mas o q me faz ter certeza q as datas das fotos nao sao reais é a testa do individuo.

como pode alguem q nao tinha entradas ter elas aumentadas e avançando p o meio da cabeça em apenas 03 meses?

nao venham me dizer q foi o corte de cabelo q nao cola, pq o aumento da testa foi visivel, algo q ocorre num tempo acima de 02 anos.

o testo é bom mas as fotos p mim sao falsas no q diz respeito ao tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, isso aqui deu uma repercussao foda..

pois bem, o flavio concorda cumigo quando diz que é possivel um maluco ficar assim, talvez nao em 12 semanas, mas perto podem ter certeza que fica gurizada..

eu sei por experiencia propria, claro qua nao fui a tanto, mas tambem nao me alimentava direito e fazia um hit bem volumoso, na verdade muiiiiito volumoso, com mais series e etc..

hoje fico imagiando, imagina se tivesse feito um hit menos volumoso logo quando comecei, ou seja, se tivesse treinando com a experiencia que tenho hoje e etc, deveria ter ganho uns 10 kg em 3 meses, e foi or ae que o cara ganhou, sendo que ele SE ENTOPIU DE SUPLEMENTO os mais caro, e creatina, e etc...

olha o maluco que perdeu verruga, olha quando peso ele ganhou do nada, mesmo tando em overtraining do alto-volume..

tem mais, esse maluco me parece que nao treinava, logo o enorme salto tb é justificado, pois no inicio a gente evolui p caralho...

e ele faz primeiro o composto, depois o isolador, pois (e faz sentido) o composto necessita muita mais energia, já que pega mais massa..

e é nesses que o treino deve focar, os compostos..

a foto tb é estranha, aquilo da cara ser morena tb percebi, mas nao postei o texto por causa da foto, POSTEI POR CAUSA DAS INFORMACOES, que sei que sao verdadeiras, apesar de todo o contexto comercial que elas foram elaboradas..

nao importa se o cara ganhou isso em 12 semanas ou 1 ano, importa que funcionou, isso que deve ser visto..

EU QUERO QUE OS FRANGOS OLHEM ISSO E VEJAM QUE É POSSIVEL GANHAR MASSA TAMBEM, APENAS ISSO.

Isso já vai ajuda-los imensamente, entendem?

talvez discorde do numero de series e outras coisinha mais, mas os principios sao validos..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ganho em 12 semanas :lol: ???

falto a regra nº16:ciclos

ou se for verdade mesmo...

a genética do cara é a mistura das genéticas do Coleman,Yates,Mentzer e Arnold :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...