Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas antes, ou depois dos treinos....

Anabolics

Post Destacado

Postado

Olá pessoal venho mais uma vez com uma dúvida cruel :lol:

Tipo tava querendo saber qual o melhor horario para o consumo de proteinas. Se seria toda hora :lol: ou 1 hora antes do treino ou no pos treino.

Sempre ouvir falar q era o melhor horario depois dos treinos e, antes um consumo alto de carbos para evitar o Catobolismo.

Me ajudem por favor.

Valeu mais uma vez.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se a proteina que vc se refere é suplemento (lembre-se que nos alimentos tb tem proteinas Ex.: Frango, ovo, leite..) as mais comuns são Whey Protein e Albumina.

Albumina - Ao acordar e antes de dormir

Whey - Pós treino

flwws

André

Postado

Eh contraditoria essa questao viu, tem gente q acredita q tomar antes pois no tempo em q vc acaba o treino a proteina esta entrando ja na corrente sanguinea, outros dizem q eh melhor no pos-treino pq se nao ela sera usada como fonte de energia, eu prefiro no pos-treino qdo eu tomo com um carbo de alto IG e a alta insulinica ajuda na entrada da proteina e nao eh legal tomar carbo de alto IG antes do treino.

Postado
Eh contraditoria essa questao viu, tem gente q acredita q tomar antes pois no tempo em q vc acaba o treino a proteina esta entrando ja na corrente sanguinea, outros dizem q eh melhor no pos-treino pq se nao ela sera usada como fonte de energia, eu prefiro no pos-treino qdo eu tomo com um carbo de alto IG e a alta insulinica ajuda na entrada da proteina e nao eh legal tomar carbo de alto IG antes do treino.

foi o q eu sempre pensei..

Postado

Nao tem nada a ver com isso...

Ateh o cara deo gease la que eu nao gosto tem uma materia explicando o porque, da uma olhada la.

Acho que o nome dele eh Paulo Gentil.

Postado
Nao tem nada a ver com isso...

Ateh o cara deo gease la que eu nao gosto tem uma materia explicando o porque, da uma olhada la.

Acho que o nome dele eh Paulo Gentil.

Lá onde???

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...