Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário de tomar LEVEDO DE CERVEJA!


nobre

Post Destacado

Eu tomo levedo de cerveja, pra ajudar nas acnes e também pq dizem que ele pode ajudar pra quem malha!

Eu tomei uma caixa ja, nessa dizia pra quem tem atividade física, 5 comprimidos apos as principais refeicoes! Então eu tomva 5 após o almoco e 5 após a janta!

Agora o novo que comprei da integral médica, diz 5 antes e 5 dps de malhar...

Qual o mais recomendado?!

Levedo de cerveja pode dar uma ajuda pra quem malha?

meu levedo parece a kd 100gr uns 40 eh proteina 20 carbo por ai..

APesar de que 10 comprimidos eh mto poco...

?!?! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

amigo, se esta dizendo na caixa isso, nao tente tomar mais mesmo que vc ache que é muito pouco, as vezes pode fazer mal, uma pergunta, funciono mesmo para espinha? nunca vi ninguem ganha peso com levedo pessoalmente, mas ja perguntei pra varias pessoas ( umas 5 ou 6 ) e todas disseram q tinham amigos que ganharam, ai eu perguntei o peso, que por coencidencia eles disseram 4 em 1 mes, todos os 6 disseram a mesma coisa, agora axo q vale + a pena um Whey + dextrose coisas do tipo..

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, se esta dizendo na caixa isso, nao tente tomar mais mesmo que vc ache que é muito pouco, as vezes pode fazer mal, uma pergunta, funciono mesmo para espinha? nunca vi ninguem ganha peso com levedo pessoalmente, mas ja perguntei pra varias pessoas ( umas 5 ou 6 ) e todas disseram q tinham amigos que ganharam, ai eu perguntei o peso, que por coencidencia eles disseram 4 em 1 mes, todos os 6 disseram a mesma coisa, agora axo q vale + a pena um Whey + dextrose coisas do tipo..

espero ter ajudado

dpois q eu comecei a tomar levedo deu um pump nos meus ganhos sim...tomo 1 colher de sobremesa ao acordar e outra 40min apos o shake de whey+malto do pos-treino.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perce + resultados na pele ( sim minha pele da uma melhorada, nada milagrosa) com rel~ç]ão a musculacao, reparei nd nao !

*Eu tomava da marca rainha tinha quase metad de proteina, agora comprei da integralmedica, tem ate menos proteina, mandei malz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...