Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO PERDER 1 KG EM 3 DIAS

carrenat

Post Destacado

Postado

Preciso d euma dieta pra perder 1 kg até sabado!!! tava pensando em me alimentar mais em liquidos até sexta, sabado jejum até a hora da pesagem(vou lutar) e depois mandar malto pra dentro.....

uso diuretico tb??? oq vcs acham?????

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tome agua... muita agua... por 2 dias

e faça mto aerobico tbm

dae 1 dia antes da competiçao vc fica sem tomar agua nenhuma... vc evita QUALQUER comida q tenha sal, melhor nem comer

qdo chegar na pesagem vc vai ter perdido mta agua e vai ter enganado teu corpo pra n ter retençao hidrica

pq perder 1kg de gordura em 3 dias (começando no dia 1) eh impossivel...

eu ja fiz, funciona... mas vc vai chegar acabado pra luta e vai se fuder. tbm eh real :-?

pow eh soh pedir pra prof kra... eles sao cheio de gambiarra pra isso

Postado

Siga o exemplo do Popó

1 maça e mta água até a hora da pesagem

Postado

Ow galera nao precisa disso tudo !

Até sabado nao coma NADA salgado e faça muitos aeróbicos. As vezes é interessante vc ingerir uma pequena quantidade de carbo suficiente só pra vc nao passar mal durante os exercicios e evitar comer proteina. Alguns gramas a menos devido à catabolização por falta de proteina podem ser cruciais ! Vá na academia e faça os exercicos com menos carga e muitas repetiçoes até seu musculo “falhar”.

Acho que da tranquilo !

Postado
Preciso d euma dieta pra perder 1 kg até sabado!!! tava pensando em me alimentar mais em liquidos até sexta, sabado jejum até a hora da pesagem(vou lutar) e depois mandar malto pra dentro.....

uso diuretico tb??? oq vcs acham?????

pra q espera chega em cima do camp pra quere perde 1kg... devai ter começado antes....

ps: se vc jah tava perdendo peso antes mesmo assim deveria ter percebido q nao daria neh... hehehehe

Postado

q alivio... a categoria minha é até 73kg...

hj comi uma maça no cafe da manha, 160gr no almoço e barrinha de ceral a tarde,,,, tava com 71,6 lah pas da noite,,, portanto acho q nao terei mais problemas com a balança.. amanha farei uma dieta mais rica mas um ainda recatada, ate uns 72 eu chego

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...