Ir para conteúdo
Visitante Vovchanchin

MÚSICAS!

Avalie este tópico:

Post Destacado

tira a camisa? lol

o Calor aqui no nordeste ta insuportavel kkkkk,aí andar sem camisa é fodss. né kkkk,to brincando pow,foi só uma forma de dizer que ue num sei dançar,então se eu for numa festa e depender da dança pra pegar mulher ,só lamento pra mim,forever alone kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calor é? sei ... KKKKKKKKKKKKKKKKK' Po se isso faz voce pegar as nina, q faça mano, pelo menos consegue pegar elas UHAUAHUAHUAHUAHUA'

é uma das maneiras,mas esse metodo funciona mais com as coroas madames que curtem um"GogoBoy" kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
será que é só eu que curto Funk por aqui? o.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to de onda.

poxa,sou uma pessoa que curte de tudo um pouco... reggae,forro,hip-hop ate musica gospel. ;;

Eu curto funk tbm kkk,olha pra festa pra mim num pode faltar: forró,funk,reggaeton latino e funk de racha de som !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto basicamente 3 estilos , heavy metal, boa mpb e algumas clássicas. Raramente alguma mais pop ou eletrônica entra pro repertório

De metal curto muito Iron, Metallica, Gamma Ray, Dream Theater, Helloween , Manowar, Blind Guardian , Stratovarius e etc

Já funk, pagode, sertanejo e outros lixos....só tem meu desprezo kkkk

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu treino fica ao som de Metallica!!

Curto muito!

Eu curto basicamente 3 estilos , heavy metal, boa mpb e algumas clássicas. Raramente alguma mais pop ou eletrônica entra pro repertório

De metal curto muito Iron, Metallica, Gamma Ray, Dream Theater, Helloween , Manowar, Blind Guardian , Stratovarius e etc

Já funk, pagode, sertanejo e outros lixos....só tem meu desprezo kkkk

abs

Vocês são dos meus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Esta popup será fechada em 10 segundos...