Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citoneurin é bom?


sjt1446

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tem em varias opcoes:

Injetavel com 1000mcg de B12 + B6 e B1

Comprimidos com 10mcg de B12 + B6 e B1

Comprimidos com 5000mcg de B12 + B6 e B1

Levando em conta que as vitaminas do Complexo B são muito importante para o crescimento muscular, uma suplementacao de vitaminas B seria muito bom mesmo. Mas o citoneurin nao foi feito exclusivamente para tratar de suplementacao e sim mais como tratamento de problemas neurologicos, pois hj ja eh de conhecimento da ciência que doses altas de vitaminas do complexo B trazem uma boa resposta à problemas de origem dos nervos.

Mas acho que visto as altas doses de vitaminas B que contem o Citoneurin, vc poderia ao invés de usa-lo usar mesmo um complexo B normal de farmacia que eh bem mais barato e que para vc acho que teria um custo beneficio melhor.

abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Levedura de Cerveja eh rica em muitas outras vitaminas e minerais importantes, e na minha opinião acho bem util seu uso, visto que a maioria das pessoas nao consegue uma dieta balanceada a ponto de obte-las em quantidade necessária, e ela tbm vai suprir claro seu corpo de vitaminas B mas em doses menores de complexo B comum de farmacia, e bem menor que um Citoneurin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh dificil dizer especificamente quanto o corpo de uma determinada pessoa necessita de B12/dia por exemplo.

Isso varia de acordo com as atividades fisicas de cada um, e no caso de quem treina, do tipo de treino e objetivo.

Claro que quem tem um dia agitado, treina intensamente acaba tendo uma necessidade maior não só de B12 como de todas as vitaminas e menerais, e em alguns determinados casos acaba sendo necessaria uma suplementação, mas sem exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo galera eu tenho 1,83 e 63kg.

to treinando a 4 meses e nao ganhei quase nada de massa.

e me aconselharam a tomar citoneurin, falaram que eu ganharia uns 10kg.

vc realmente eh bem magro cara...

tenho certeza q isso eh alimentação deficiente...

Na minha opinião você deveria procurar o COBAVITAL, um estimulador de apetite mto bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Quais os beneficios do citoneurin?

sintese proteica?

aumento de força muscular?

e o dex citoneurin?

tenho lifo algo a respeito e cada vez fico mais confuso...

existe algum risco?

quais os pros e os contras?

eu nao sou marombeiro, sou ciclista, quer dizer meu objetivo não é ganho de massa muscular, mas sim ganho de força... sem aumento de ´peso significativo, claro algumas coisas vão me fazer aumentar o peso, mas não é este o meu objetivo, e sim o aumento de força especifica, desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...