Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Tem em varias opcoes:

Injetavel com 1000mcg de B12 + B6 e B1

Comprimidos com 10mcg de B12 + B6 e B1

Comprimidos com 5000mcg de B12 + B6 e B1

Levando em conta que as vitaminas do Complexo B são muito importante para o crescimento muscular, uma suplementacao de vitaminas B seria muito bom mesmo. Mas o citoneurin nao foi feito exclusivamente para tratar de suplementacao e sim mais como tratamento de problemas neurologicos, pois hj ja eh de conhecimento da ciência que doses altas de vitaminas do complexo B trazem uma boa resposta à problemas de origem dos nervos.

Mas acho que visto as altas doses de vitaminas B que contem o Citoneurin, vc poderia ao invés de usa-lo usar mesmo um complexo B normal de farmacia que eh bem mais barato e que para vc acho que teria um custo beneficio melhor.

abracos :wink:

A Levedura de Cerveja eh rica em muitas outras vitaminas e minerais importantes, e na minha opinião acho bem util seu uso, visto que a maioria das pessoas nao consegue uma dieta balanceada a ponto de obte-las em quantidade necessária, e ela tbm vai suprir claro seu corpo de vitaminas B mas em doses menores de complexo B comum de farmacia, e bem menor que um Citoneurin.

Eh dificil dizer especificamente quanto o corpo de uma determinada pessoa necessita de B12/dia por exemplo.

Isso varia de acordo com as atividades fisicas de cada um, e no caso de quem treina, do tipo de treino e objetivo.

Claro que quem tem um dia agitado, treina intensamente acaba tendo uma necessidade maior não só de B12 como de todas as vitaminas e menerais, e em alguns determinados casos acaba sendo necessaria uma suplementação, mas sem exageros.

tipo galera eu tenho 1,83 e 63kg.

to treinando a 4 meses e nao ganhei quase nada de massa.

e me aconselharam a tomar citoneurin, falaram que eu ganharia uns 10kg.

vc realmente eh bem magro cara...

tenho certeza q isso eh alimentação deficiente...

Na minha opinião você deveria procurar o COBAVITAL, um estimulador de apetite mto bom..

tipo galera eu tenho 1,83 e 63kg.

to treinando a 4 meses e nao ganhei quase nada de massa.

e me aconselharam a tomar citoneurin, falaram que eu ganharia uns 10kg.

se voce nao se dedicar a sua alimentacao, nao ganha nada mesmo.

Quais os beneficios do citoneurin?

sintese proteica?

aumento de força muscular?

e o dex citoneurin?

tenho lifo algo a respeito e cada vez fico mais confuso...

existe algum risco?

quais os pros e os contras?

eu nao sou marombeiro, sou ciclista, quer dizer meu objetivo não é ganho de massa muscular, mas sim ganho de força... sem aumento de ´peso significativo, claro algumas coisas vão me fazer aumentar o peso, mas não é este o meu objetivo, e sim o aumento de força especifica, desde já agradeço a atenção.

Mestres,

Ressucitei o tópico pois, também estou interessado em saber sobre o Citoneurin, inclusive como e qto utilizar as ampolas??

obrigado desde já,

Ola colega, desculpe a demora pois só agora ví esse topico.

Eu acho que o mais indicado eh usar em comprimidos mesmo, pois eh uma coisa que a pessoa deve tomar por um longo periodo, e ficar tomando Injeções por periodos muito prolongados eh desagradavel.

A melhor opção eh o Citoneurin 5000 em comprimidos, que vc pode tomar um comprimido pela manhã junto no seu "café da manhã".

abracos amigo. :wink:

xandee3 disse:
Ai Galera , gostaria de saber se pode tomar uma vez só ? ou tem que fazer um ciclo para fazer efeito ? '

Agradeço desde já :) '

Eu costumo usar o Citoneurin 5000 em Comprimidos.

Como eu havia citado no tópico do link abaixo:

Já eh provado cientificamente, que o uso de doses de Vitaminas com Complexo B(no caso B1,B6,B12) em altas doses(acimas da necessidade diária), exercem uma papel fundamental no aumento de coenzimas dentro do nosso organismo. E não só apenas servem para "mudar a cor da urina"; como alguns ainda falam.

Eh muito dificil ter um Hipervitaminose de vitaminas B1, B6 e B12. Sendo que a mais perigosa para uso assim prolongado em altas doses, eh a B6(piridoxina).

Eu uso sempre que posso, mas não por tempo Indeterminado. Eu dou uma parada as vezes(no momento não estou usando). E as vezes paro tbm de usar, pois usar sempre por tempo indeterminado acaba "pesando no bolso", pois fica um pouco caro demais para mim.

abracos amigo. :wink:

Em 14/02/2006 em 17:39, pernaxtr disse:

Quais os beneficios do citoneurin?

sintese proteica?

aumento de força muscular?

e o dex citoneurin?

tenho lifo algo a respeito e cada vez fico mais confuso...

existe algum risco?

quais os pros e os contras?

eu nao sou marombeiro, sou ciclista, quer dizer meu objetivo não é ganho de massa muscular, mas sim ganho de força... sem aumento de ´peso significativo, claro algumas coisas vão me fazer aumentar o peso, mas não é este o meu objetivo, e sim o aumento de força especifica, desde já agradeço a atenção.