Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina proibida??!!


gabows888

Post Destacado

Galera, li aqui no forum mesmo que a creatina foi proibida aqui no Brasil, isso procede? Se for verdade vo ver se ainda acho em alguma loja pra comprar logo, pois planejo fazer um ciclo lá por junho/julho, mas se for verdade isso irei comprar o mais rapido possivel uns kg (rs) de creatina pro resto da vida...

Se alguem souber de algo, pronuncie-se fazendo favor!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

intao galera, devido a esse boato, fui hj comprar creatina, mas chegando lah soh tinha prolab. Como nunca ouvi falar dessa marca, resolvi peskisar primeiro. É boa?

Bom, pelo jeito era um boato falso, pq o cara falo q 4ª feira chega Probiotica e na outra semana Nature's Best (tava de olho nela). Dentre essas 3, qual vale mais a pena?

PS> sempre tem da integral medica, mas resolvi nem coloca-la dentre as opçoes... :roll:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao galera, devido a esse boato, fui hj comprar creatina, mas chegando lah soh tinha prolab. Como nunca ouvi falar dessa marca, resolvi peskisar primeiro. É boa?

Bom, pelo jeito era um boato falso, pq o cara falo q 4ª feira chega Probiotica e na outra semana Nature's Best (tava de olho nela). Dentre essas 3, qual vale mais a pena?

PS> sempre tem da integral medica, mas resolvi nem coloca-la dentre as opçoes... :roll:

[]'s

UP! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa merda d pais, daki a poco vai ser proibido comprar whey pq vao falar q é anabolizante...caralho existem bilhoes d estudos q comprovam q a creatina nao faz mal aos rims...a nao ser q vc tome 4 vezes ao dia por 1 ano seguido, ai pode ate ser :x

Acho q somos mais atrasados ate q os paises da africa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...