Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"kit básico" whey, malto, creatina, albumina. Me a


Candango

Post Destacado

E ai amigos. Como podem ver sou novato na área. Depois de um bom tempo estou voltando a treinar. Estou começando a comprar alguns suplementos mas so vou utiliza-los so daqui a alguns meses. Estou comprando o "kit básico" whey, malto, creatina, albumina e pensando em comprar o NO. A minha intensão é hipertrofia. O detalhe é eu malho na hora do almoço de 12:30 as 13:30. Gostaria que vc's me ajudassem a como dividir estes suplementos, qual a melhor forma de administra-los ja que eu malho nesse horário.

Tenho 1,83 de altura

75 quilos

23 anos

Desde ja agradeço!!!!

Um abraço a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se vc quiser saber detalhes de cada um desses suplementos q vc citou, seria interessante q vc desse uma pesquisada (aqui no fórum msm) no ítem PESQUISAR.

Lá vc encontrará vários tópicos falando a respeito de cada um desses suplementos ( pra q serve, como tomar, melhor horário, etc... ). Assim vc msm tirará suas próprias conclusões, pois alguns ítens q vc citou são bastante polêmicos.

Qq dúvida... tamos ae :wink:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera. Eu ja colhi muinta informação boa aqui no forum. A dúvida era mesmo em relação a tomar o malto e o wey, se antes de almoçar ou depois. Eu acho que o melhor seria depois, pq logo assim que saio do treino vou logo almoçar. Mas é isso ai Obrigado pelas respostas. Vou continuar pesquisando aqui.

Bons treinos galera!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida era mesmo em relação a tomar o malto e o wey, se antes de almoçar ou depois. Eu acho que o melhor seria depois, pq logo assim que saio do treino vou logo almoçar.

Sobre essa dúvida: O correto é tomar Whey+Malto logo após o treino. Como vc disse q almoça nesse horário, tome o Whey+Malto logo após o treino e deixe pra almoçar pelo menos uns 40 min. depois de ter tomado os suplementos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...