Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALCOOL X SUPLEMENTOS

Marvin

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber , c qdo vc for ingerir alcool , vc deve cortar a creatina , ou algum suplemento , ou quais interaçoes q acontecem entre os suplementos mais comuns tipo , albumina , whey , malto , e pricnipalemnte a CREATINA com o alcool , ate em relaçao a alimentaçao tb e em relaçao a medidas a serem tomadas qdo vc ingerir alcool c tem algo bom pra tu comer antes ou ate mesmo dp , e outra coisa , se vc beber em um dia da semana assim , vai se meu aniversario ( vo enxe a cara hehehe ) , c e melhor eu cortar os suplementos e tb umas dicas , pra nao catabolizar e curti minha cerva tranquila , kem puder me ajudar dando opnioes , agradacerei bastante , valewz , abraços

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu axo q alcool soh serve pra nego da desculpa q pego mule feia... ou dizer q zuou tds.. qnd na verdade encheu a kra e caiu e tomo uma glicose... eu bebo...mt pouco tipo 2 ices e umas 5 garrfa de água junto.. ajuda a n fikar chapado e hidrata.. e n ressaqueia..

alcool fode teus musculo td.. e dizem cortar efeito de proteina (q eu axo uma parada nd ver)

conselho.. n beba...

Postado

Nem um nem outro

Tenta gasolina de alta octanagem. é bem melhor

Postado
Gostaria de saber , c qdo vc for ingerir alcool , vc deve cortar a creatina , ou algum suplemento , ou quais interaçoes q acontecem entre os suplementos mais comuns tipo , albumina , whey , malto , e pricnipalemnte a CREATINA com o alcool , ate em relaçao a alimentaçao tb e em relaçao a medidas a serem tomadas qdo vc ingerir alcool c tem algo bom pra tu comer antes ou ate mesmo dp , e outra coisa , se vc beber em um dia da semana assim , vai se meu aniversario ( vo enxe a cara hehehe ) , c e melhor eu cortar os suplementos e tb umas dicas , pra nao catabolizar e curti minha cerva tranquila , kem puder me ajudar dando opnioes , agradacerei bastante , valewz , abraços

alcool eh uma bosta no que diz respetio a culturismo

mas voce pode tomar sua cervejinha e seus suplmentos, soh nao exagera, toma em doses BEM moderadas

vai atrapalhar eh claro, mas tem gente que nao quer abrir mao da vida pra ter um corpo legal

:D

Postado

Olha só fera,eu tava bebendo todo final de semana,isso me prejudicava,cortei legal,mas po acho q 1 copinho de vinho ou de cerveja 1 vez por mes em um finalzinho de semana cai bem,agora encer a cara eh fodah,o alcool só atrasa.

Postado

opo na real respeito a opinião da galera ai e tal... mas esse negocio de deixar de beber pra ñ prejudicar na suplementação e beber um copinho de cerveja num mês já eh neurotico brother.... enxer a kra eh bom pra kralho... deixar de stronda nas night se preocupando com a suplementação axu q eh demais na real.... mas claro se no seu caso vc consegue ser feliz com pouco alcoll melhor pra vc ai mano....

o negocio eh ñ deixar de curti a vida... a para eh estronda..

Postado

To com você, Taj...

Eu não consigo ficar sem minhas bebederas e fazer bagunça!!!

É claro que vai atrapalhar no anabolismo, mas fazer o que?

Vou demorar um pouco mais pra atingir meus objetivos...

Surfando sempre!!!

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...