Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guarana do amazonas


douglas_

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sou do Nordeste, guarana da amazona eh nome... Procure na loja de produto natural ai na sua cidade. O que vem eh de Xarope de guarana, po de guarana, limao, castanha e outras coisas que eu nao me lembro... jaja vou perguntar ao meu pai e lhe respondo, ta blza? Ou pq nao pergunte o cara que faz guarana e onde ele compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja perguntei ao cara q eu compro o q ele coloca mas ele naum quer perder fregues dai ele naum me conta. :-?

eu queria saber todos os engredientes completos do preparo, o pessoal so ta me dizendo algumas coisas.

hahahaha essa eu vou contar o segredo mais vou querer uns $$$ de recompensa!!! :lol:

To aloprando galera... mas falando serio... Guarana do Amazonas eh muito bom mesmo. Eu moro em Recife e tomo direto. Teve uma vez que fui pra SP e levei um poko pra minha irmã tomar e ela achou muito bom!!!

Mas entao, pessoal, praticamente em QUALQUER supermercado que vende polpa de fruta vc encontra o Guarana do Amazonas pra fazer em casa! Eles vendem numa embalagem tipo polpa.

Ja achei no Carrefour, no Bompreco e ate no mercadinho perto de casa!!! MAS SO AQUI EM RECIFE!!! JA RODEI SP INTEIRO E NAO ACHEI!!!

A unica diferenca do que eu tomo na rua eh que eu percebo que, alem da polpa eles colocam o xarope do Guarana. Mas o gosto nao fica muito diferente nao. Alem do mais se vc quiser pode comprar o xarope e colocar tb.

Ah sim!!! A polpa ja vem com tudo os ingredientes: granola, guarana, amendoim, castanha, catuaba, etc etc etc.

Eu tomo todo dia!!! Eh massa!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É guarana da Amazonia e nao do amazonas :lol:

eu tomava todo dia quase, mas ai falaram que aumentava o colesterol entao parei de tomar.. mas nas ferias de 2003 era 1 todo dia na praça hehe. eu moro em belém entao tem um a cada esquina, é bompra porra! tem um aqui na esquina de casa, vo ate tomar esses dias.

leva tudo isso ai que o cara ai em cima falou, tem uns que poem frutas, mas com certeza é bom beeeem gelado com cobertura de morango por cima.muito bom!!

tomei pela 1ª vez nas minhas ferias em 98. tomei uns 3 duma vez so huahahue. e ainda falam que aumenta o tesao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Ok galera! Chegou a salvação (rsrsrs). Sou de Recife (é assim que falamos) e consumidor do produto. Os componentes para o "suco" do guaraná do Amazonas são:

Amendoim, a castanha de caju, germen de trigo, catuaba, granola, leite e xarope de guaraná. Bate tudo no liquidificador com gelo. Se quiser pode acrescentar uma fruta. Você encontra em lojas de produtos naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...