Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Labrada, Nature's Best ou EAS?


JuNiOr_PR_

Post Destacado

Daew pessoal!!!! Vou comprar creatina, e queria comprar uma de ótima qualidade. Então me sugeriram estas marcas importadas:

- Creatine Labrada 500g - R$ 94,00 (site suplementosonline);

- 100% Pure Creatine Perfect (mono hidratada) (300g) Nature's Best - R$ 65,95 (site corpoperfeito);

- Phosphagem 500g - EAS- R$ 95,00 (active suplementos). Nos diversos sites esta creatina está indisponivel...

Qual vc acham a melhor? Tpw, qual deu maior resultado...

Eu já andei pesquisando aqui no forum (https://fisiculturismo.com.br/search/) mas não encontrei nenhuma resposta esclarecedora... Se possível opinem, só falta decidir a marca.

E mais uma questão? O site SUPLEMENTOSONLINE é confiável? Caso alguem tenha feito alguma compra por lah, dê uma força aew, pois eh soh lah que tem a da Labrada... Valeu!!! Aguardo respostas!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Todas essas q vc citou são ótimas !!!

Como se trata de creatina, não tem como falar que essa é mehor q aquela ou se vc tomar tal marca terá melhores ganhos; pois, como vc deve saber, também depende de outros fatores: alimentação, treino, descanço, etc...

Então véio, manda qq uma dessas ae q terá os msm resultados :lol:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, tbm to achando o preço da phosphagem mto caro. O foda que naum achei nenhum site que tenha ela. No corpoperfeito ainda tah esse preço (77,00), mas não esta disponivel.

Acho que vou ter que comprar uma dessas outras...

E qto a nature's best, ninguem tomou???

na relação preço/grama, eh a mais cara... mas se for boa...

O maior problema, eh não to botando fé nesse site do suplementosonline, e no corpo perfeito, dessas 3 marcas, soh tem disponível a nature's best...

Isso aew!!! mas opinem aew galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então vou comprar a da Labrada mesmo.

Encontrei no site MUSCLEPOINT por R$ 89,00.

Só que achei meio estranho o valor do frete: o sedex, fica por 7,00 e eles ainda dão um desconto, que cai pra R$ 3,50... Fiquei meio desconfiado...

Alguem já comprou com eles? Pelo menos no tocante ao atendimento, parecem ser show, pois mandei um e-mail tirando uma dúvida, e o mesmo foi respondido em menos de 2hrs.

Se alguem conhece esse site, dê uma opinião aew?!?!

Valeu pessoal, vcs ajudaram bastante!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...