bernardoz Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Galera, assim como me ensinaram sempre fiz o rosca direta com os braços colados no corpo, levantando ate a altura do ombro +/- etc.. assim como a maioria faz. mas eu tava vendo aqui naquele site ExRx.net e no video que eu baixei (Heavy duty II - mente e corpo) que os cara no final da fase concentrica jogam o cotovelo pra frente e a barra vai no pescoço +/-.. e entao como é a execução certa?? tai como os caras que eu citei fazem: e como me ensinaram a fazer desde o inicio e entao?
aloysio_ Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 com o cotovelo fixo pega muito mais né, o segundo apesar que eu nao faço com o cotovelo parado, mexo mt pouco pq coloco muita carga. sem 'roubar', nao cresce, é fato
bernardoz Postado 28 de maio de 2005 Autor Postado 28 de maio de 2005 O carinha tá roubando legal eim!! eu tbm achei que tava errado, mas no video que eu peguei o mentzer nao fala nada pro cara que ta fazendo, e em todos os outros ele corrige o cara, sinal de que nao ta errado fazer assim.. ai veio a duvida!
Abboud Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 eu tbm achei que tava errado, mas no video que eu peguei o mentzer nao fala nada pro cara que ta fazendo, e em todos os outros ele corrige o cara, sinal de que nao ta errado fazer assim.. ai veio a duvida! O bernardoz aonde eh q vc pego esse video kra?
MikeMentzer Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 O bernardoz aonde eh q vc pego esse video kra? é onde vc pegou o meu video?
SAÚ_DE1338434226 Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 O correto é fixo, onde força + Porem c vc repara os kra grand das akdmia e até os fisicultu, quando estão no final das repetições eles roubão msm, onde já estão quase morrendo, então acho q Ñ a nada d +
gabows888 Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 eu faço do jeito com os cotovelos estaticos e soh mexo o cotovelo na ultima ou nas 2 ultimas repetiçoes da ultima serie, qdo jah to qse falhando. []'s
Abboud Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Tb acho q tem q se levar em conta a enfase na fase excentrica, principalmente biceps, acho q eles roubam na subida e vao bem devagar na descida.
bernardoz Postado 28 de maio de 2005 Autor Postado 28 de maio de 2005 O bernardoz aonde eh q vc pego esse video kra? pelo emule junto com o shareaza cara.. ja tenho um monte, Pumping iron, Ronnie coleman cost of redemption 1 e 2, rebuild to the mr olimpya 80, e to quase acabando 2 do jay cutler, 1 do mike, e 1 do markus ruhl.. so nao baixo mais pq ta sem espaço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.