Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto a execução do rosca direta

bernardoz

Post Destacado

Postado

Galera, assim como me ensinaram sempre fiz o rosca direta com os braços colados no corpo, levantando ate a altura do ombro +/- etc.. assim como a maioria faz. mas eu tava vendo aqui naquele site ExRx.net e no video que eu baixei (Heavy duty II - mente e corpo) que os cara no final da fase concentrica jogam o cotovelo pra frente e a barra vai no pescoço +/-.. e entao como é a execução certa??

tai como os caras que eu citei fazem:

BBCurl.gif

e como me ensinaram a fazer desde o inicio

barbellcurl1s.jpgbarbellcurl2As.jpg

e entao?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

com o cotovelo fixo pega muito mais né, o segundo apesar que eu nao faço com o cotovelo parado, mexo mt pouco pq coloco muita carga.

sem 'roubar', nao cresce, é fato :lol:

Postado

O carinha tá roubando legal eim!!

eu tbm achei que tava errado, mas no video que eu peguei o mentzer nao fala nada pro cara que ta fazendo, e em todos os outros ele corrige o cara, sinal de que nao ta errado fazer assim.. ai veio a duvida!

Postado

eu tbm achei que tava errado, mas no video que eu peguei o mentzer nao fala nada pro cara que ta fazendo, e em todos os outros ele corrige o cara, sinal de que nao ta errado fazer assim.. ai veio a duvida!

O bernardoz aonde eh q vc pego esse video kra?

Postado

O bernardoz aonde eh q vc pego esse video kra?

pelo emule junto com o shareaza cara.. ja tenho um monte, Pumping iron, Ronnie coleman cost of redemption 1 e 2, rebuild to the mr olimpya 80, e to quase acabando 2 do jay cutler, 1 do mike, e 1 do markus ruhl.. so nao baixo mais pq ta sem espaço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...