Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Suplemento da Probiotica


1 neurônio

Post Destacado

Sempre, eu digo SEMPRE aqui no Brasil, o marketing de suplementos foi baseado na estupidez do consumidor.

Ultimamente a Probiotica tem sido otima nisso, o que eh ridiculo, mas eh de se esperar, sendo que o consumidor medio brasileiro eh realmente um ignorante. Assim as companhias continuam ganhando dinheiro em produtos como Vit Smilax etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se é bom ou nao eu n sei, mas mudando um poco o assunto, eu tomei animal pack, apenas 22 packs e sinceramente gostei muito dos resultados, minha barriga ganho uma boa definicao sem ao menos fazer 1 abs, ganhei forca em tds os musculos e parecia q n cansava :wink:

ps: agora cada um cm sua opiniao neh :wink:

ps2: ah s.. e recuperei os 2,5 cm de braco q havia perdido por ta um tmp parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. '' melhor '' nacional seria a probiotica msm , n tem mta concorrencia .. eu ja tomei massa3200 dela , n axei nd d+ ...

prefiro guarda um poco mais de dinheiro e compra importado msm , me sinto mais seguro

to tomando whey da universal e creatina da eas .. tive bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a falar sobre o produto em si :

o Kusanagi fez uma analise completa do produto , mas , por que a Probiotica lançaria um produto tao idiota ?

Para preservar a fonte não posso dizer o nome ,mas tenho uma informação no mínimo interessante que veio la de dentro :

Este já é o segundo produto precursor de no2 lançado por eles , ambos com uma formulação estranha . A verdadde segundo esta fonte , é que eles nunca poderiam colocar na formulacao do produto a arginina , pois o produto nao receberia o registro no m.s. , entao o que foi feito ?

A formulacao "exclusiva" nitropro , contem whey que neste contem naturalmente arginina e é assim é a argumentacao oficial da empresa para que ele seja um NO2 (nem meu filho de 6 meses acreditaria nisso , pois neste caso qq proteina é estimuladora de no2) , mas "por acaso" a arginina akg teria sido adicionada ao produto em pequena qtdade em uma jogada que nao ocasionaria assim o cancelamento do registro .

Este novo produto possui o mesmo principio , tanto que em um dos tabletes eles usam isolada de soja que é a proteina que mais fornece arginina , e aí fica mais facil acrescentar um pouquinho de akg .

É triste ter que trabalhar assim , eles possuem capacidade para desenvolver um produto ,mas sao impedidos pela legislacao e mesmo assim nao querem ficar para tras e acabam encobrindo a formulacao com argumentos no minimo duvidosos

aplausos ou vaias para a Probiotica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que vaia.

NENHUM produto da Probiotica eh precursor de NO ou altera a NOS (nitric oxide synthase) diretamente.

Eles tao usando a atual ignorancia dos brasileiros em relacao a essa novidade pra marketar os seus produtos, relacionando o nome deles com uma ocisa que eles nao proporcionam, mas fazem o nome ficar bunitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a arginina como voce disse antes eh um AA que tem em um monte de proteina, mas as propriedades vasodilatadoras dela ocorrem quando sao tomadas em distancia com outras por causa de concorrencia etc

mesmo que eles coloquem acido akg na formula nao vai mudar muito, nao existe comprovacao de que a suplementacao com a-akg seja superior (custo/beneficio) do que a L-arginina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra não fode avian, isso é bioquimica pura, L- Arginina é L- Arginina pronto e acabo, independente se estiver no whey ou se estiver na soja ou ainda isolada numa cápsula a abosvção é a mesma.

Essa vasodilatação causada pela L -arginina é ridícula, dizer que ela é percursora de óxido nítrico (NO2) é mais apelo de marketing do que qualquer coisa, porra nem precisava falar isso pq afinal tbm pretendo montar uma loja virtual, mas nem assim consigo ser filha da puta o suficiente pra enganar as pessoas assim.

Esse No2 é lindo, paraçe até NOS que se coloca em carros, quando um leigo lê isso incrivelmente relaciona as coisas, certas palavras como TURBO, NITRO, NO2, acabam se parecendo, o apelo fica ainda maior quando misturamos as palavras ANIMAL, MEGA, SUPER, ULTRA, e por fim PACK que tem uma sonoridade forte quando pronunciada.

Porra existem centanas de suplementos lixos, todos eles apelando pra jogos de cores vibrantes (vermelho e amarelo) letras enormes, siglas e nomes em inglês, além de claro explicações empolgantes afirmando que o produto faz isso ou aquilo.

A coisa é tão fácil que eu mesmo uma vez no npng no ano de 2001 postei um tópico no qual apenas somei os valores nutricionais da aveia, do nescau e da albumina em quantidades pequenas dei um nome fantasia, fiz um rótulo no phothoshop e pimba o tópico alcançou quase 10 páginas todos acreditando que aquele fosse um dos melhores hipercalóricos de todos os tempos.

As fábricas fazem o mesmo, a diferença é que eles não contão a verdade no final da brincadeira.

Isso não aconteçe só aqui, aconteçe no mundo todo, só que aqui é várzea, o controle é bem menos rígido do que nos eua, e apesar do brasil ser um dos maiores produtores de leite do mundo muitas fábricas não tem o material necessário para isolar a proteína do soro do leite em larga escala, precisando comprar a matéria prima da nova zelândia, ou dos eua mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a falar sobre o produto em si :

o Kusanagi fez uma analise completa do produto , mas , por que a Probiotica lançaria um produto tao idiota ?

Para preservar a fonte não posso dizer o nome ,mas tenho uma informação no mínimo interessante que veio la de dentro :

Este já é o segundo produto precursor de no2 lançado por eles , ambos com uma formulação estranha . A verdadde segundo esta fonte , é que eles nunca poderiam colocar na formulacao do produto a arginina , pois o produto nao receberia o registro no m.s. , entao o que foi feito ?

A formulacao "exclusiva" nitropro , contem whey que neste contem naturalmente arginina e é assim é a argumentacao oficial da empresa para que ele seja um NO2 (nem meu filho de 6 meses acreditaria nisso , pois neste caso qq proteina é estimuladora de no2) , mas "por acaso" a arginina akg teria sido adicionada ao produto em pequena qtdade em uma jogada que nao ocasionaria assim o cancelamento do registro .

Este novo produto possui o mesmo principio , tanto que em um dos tabletes eles usam isolada de soja que é a proteina que mais fornece arginina , e aí fica mais facil acrescentar um pouquinho de akg .

É triste ter que trabalhar assim , eles possuem capacidade para desenvolver um produto ,mas sao impedidos pela legislacao e mesmo assim nao querem ficar para tras e acabam encobrindo a formulacao com argumentos no minimo duvidosos

aplausos ou vaias para a Probiotica ?

Interessante isso, tbm já tinha reparado, logo que peguei alguns potes desse Nitro No2 dois deles, que contém uma bem menor de proteína comparando aos wheys convencionais e pra compensar eles que usam normalmente porções de 30gr usam 45gr nesse produto pra não aparentar que tem menos proteína.

Manda um email pra mim cara, sobre essas coisas

kusanagi_rx@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...