Pauluxo Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Dae pessoal, bom to pensando em modificar a forma do meu treino para pernas. Tipo quero afinar um pouco as pernas, elas tão grossas pra cacete e duras (NÃO é banha hehe), e tipo to com isso na cabeça, que ela tá um pouco desproporcional, além de afinar, definir elas bem. Tava pensando em fazer em vez das atuais 6 e 8 repetições que faço (força), e começar a fazer séries de 12 repetições. Procede, que eu fazendo 12 repetições, ao invés da priorização de ganhar força, eu vou começar a dar uma secada aos poucos e definir bastante? Valew ae
Thrasher Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Cara, pq tu não t preocupa em aumentar tronco e braços,pra acompanhar as pernas, ao invéz de diminuí-las?
Moderador Locemar Postado 1 de junho de 2005 Moderador Postado 1 de junho de 2005 Cara, pq tu não t preocupa em aumentar tronco e braços,pra acompanhar as pernas, ao invéz de diminuí-las? Up?! É mais coerente fazer isso né?
Pauluxo Postado 1 de junho de 2005 Autor Postado 1 de junho de 2005 Eu sei velho, estou trabalhando pra isso também. Mas eu já sou grande no tronco. Pra nãoficar muito monstruoso, estava pensando em procurar afinar as pernas e definilas bem, e junto com isso eu continuo pegando pesado pra crescer acima. Crescendo emcima e afinando embaixo simultâneamente, tá ligado? As 12 repetições ajudam nisso?
Kantbr Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 E AI CARA BELEZA QUANDO VC AUMENTA AS REP. PODE ACONTECER DE HIPERTROFIA, ENTÃO VC PODE ENGROSSAR MAIS OU PODE DEFINIR, ISSO DEPENDE DUA SUA DIETA
Pauluxo Postado 1 de junho de 2005 Autor Postado 1 de junho de 2005 A minha dieta está bem balanceada, como certinho, nada de porcarias e refrigerantas... Tanto que faço musculação ABC pesadaço, de sair morto, e to crescendo e perdi um pouquinho de peso, 1Kg e meio de gordura em dois meses só fazendo musculação pesada. (série de 6 a 8 repetições pra perna)... O que será q dá?
theklaus Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 CORRE!! 50/60 minutos 3 a 4 X semana. vc vai afinar com certeza.
Thrasher Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Não sei não... Quais são as tuas medidas?
Pauluxo Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 63 cm de perna 44 cm de panturillha (Já estive com muito mais depois que comecei a fazer 12 repetições a pouco mais de duas semanas atrás) Pq sempre vi que fazendo série de 6 com carga máxima, seria um exercício de força pra acaba. E 12 repetições ou mais com menos peso, seria um exercício de menos força, mas que daria mais condicionamento e definida os poucos... Napoli, dá umas dica ae tb... (Não to afim de correr muito e andar de bike, pq fiz isso e já perdi braço é foda...) sendo 12 repetições iria definindo aos poucos sem perder muito acima.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.