Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
guniz

Aveia QUAKER - decepção [fotos]

Avalie este tópico:

Post Destacado

como eu tenho visto q muita gente aqui consome aveia

achei q seria bom mostar isso q aconteceu comigo

img0028resize6mb.th.jpg

img0030resize2rr.th.jpg

img0036resize9iz.th.jpg

esse "bicho" q aparece ali na foto

estava vivo quando retirei o pacote de dentro da caixa

fiz até um video com a camera digital dele voando dentro do pacote

isso ocorreu ali pelo dia 20 de maio

e hoje veio um representante da quaker efetuar a troca do produto

assinei um protocolo e ele levou o produto para ser analisado

detalhe q segunda eu fui abrir outra caixa de aveia de quaker q havia sido comprada junta com esta q deu problema, e achei um furo no pacote

colega meu tambem falou q ja teve o mesmo problema com aveia da quaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse vc processava.... sem duvida !!

Tava torcendo pra uma coisa dessas acontecer comigo....

Dava um bom desfalque no bolso da Quaker num processo e ainda levaria muitas pessoas a nao consumir o produto ! Da mta raiva isso !!

Isso é inclusive caso de midia !!!

Mete os ferro neles !! Eh isso que empresas que nao se importam com a saude e o bem estar de seus consumidores merecem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Vit04   
Visitante Vit04

porra mais vcs são uns bocos mesmo heim...não leem o rótulo não??

Essa é a mais nova linha de suplementos da quaker, "carb and mix protein"

Esse bicho ai é um baratis caracolis, é um oligoqueto da fámilia dos flavonoides. É um verme riquíssimo em proteínas de alto valor biólogico. Junto com a avéia quaker é um poderoso suplemento pós treino.

Entendeu, esse bixu ai vc tem que come ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra mais vcs são uns bocos mesmo heim...não leem o rótulo não??

Essa é a mais nova linha de suplementos da quaker, "carb and mix protein"

Esse bicho ai é um baratis caracolis, é um oligoqueto da fámilia dos flavonoides. É um verme riquíssimo em proteínas de alto valor biólogico. Junto com a avéia quaker é um poderoso suplemento pós treino.

Entendeu, esse bixu ai vc tem que come ele

hehehehe ...é q o bicho sempre vemem formato de flocos .. esse sem querer ficou inteiro ...

acontece ... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara processo eu num digo, mas se pode ter certeza que se vc ligar ou mandar um email, vc vai ganhar muita coisa de graça viu!! Eu so mestre de reclamacoes, logico que com fundamentos!!

num deixa queto nao!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp, eu odeio essas grandes industrias.

na minha aveia nunca veio besouro, q droga.

vou processar eles! quero besouro protein na minha tb. :x

uma vez eu comprei um ovo de chocolate e tinha um brinquedo dentro!

ve se pode!!! era duma marca kinder nao sei o q.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara processo eu num digo, mas se pode ter certeza que se vc ligar ou mandar um email, vc vai ganhar muita coisa de graça viu!! Eu so mestre de reclamacoes, logico que com fundamentos!!

num deixa queto nao!!!!

eu liguei pra la

veio um cara pegar o produto com defeito

e me deu uma caixa nova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra mais vcs são uns bocos mesmo heim...não leem o rótulo não??

Essa é a mais nova linha de suplementos da quaker, "carb and mix protein"

Esse bicho ai é um baratis caracolis, é um oligoqueto da fámilia dos flavonoides. É um verme riquíssimo em proteínas de alto valor biólogico. Junto com a avéia quaker é um poderoso suplemento pós treino.

Entendeu, esse bixu ai vc tem que come ele

hauhauahauahauah :lol::lol::lol::D:lol::lol::lol:

valeu o dia cara!

Esse bicho ai na real dá na aveia mesmo... vai que toda aveia deve vir com uma porção de ovas do bichinho esse.

Já cansou de acontecer comigo, mas nunca na aveia nova, só nas que eu tenho estocada.

Que eu saiba, o bicho é limpo e não transmite nenhuma doença. O gosto eh levemente agridoce, frutal com toques amadeirados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante   
Visitante

eu liguei pra la

veio um cara pegar o produto com defeito

e me deu uma caixa nova

uhauhauahuahahuahahahuuaau

uhauhuahuahuahuahuauahuahuahauaa

uhauahuahuahuahuahuahuahauhauhu

uahuahuauahuahauhauahuahahauahuahua

uauhauahuahuaahuauahuahauhauhauahauah

uahuahuahuahauhauhauahuahuahuaauhauhau

Puta cara de pau esses maluco

Nos eua se uma batata do MC vem com muito sal já pode processar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhauahuahahuahahahuuaau

uhauhuahuahuahuahuauahuahuahauaa

uhauahuahuahuahuahuahuahauhauhu

uahuahuauahuahauhauahuahahauahuahua

uauhauahuahuaahuauahuahauhauhauahauah

uahuahuahuahauhauhauahuahuahuaauhauhau

Puta cara de pau esses maluco

Nos eua se uma batata do MC vem com muito sal já pode processar

entao

eu tambem achei engraçado

eu acho assim

pra mim tanto importava se ganhasse soh uma caixa ou uma cesta cheia de produtos ou um ano de aveia gratis, seila...

isso nao iria mudar minha imagem q tive da empresa

nao sou mais consumidor da Quaker

vou procurar outra marca q me satisfaça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu liguei pra la

veio um cara pegar o produto com defeito

e me deu uma caixa nova

falei pra vc cara!! eles nao podem queimar o proprio filme entao tentam fazer alguma coisa pra deixa vc feliz!!! hehehhe

falow!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

×
Esta popup será fechada em 10 segundos...