RiMoN Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Ae galera, treino peitoral faz alguns meses só fazendo os basicos de supino. Mas tava querendo dar mais enfase pra parte superior e pro "miolo" do peitoral. Qual melhor exercicio pra parte superior (sem ser supino inclinado) e qual o melhor pra parte central (na divisao) alem do supino?
RiMoN Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 Isso pra parte interna né? E pra parte superior??
NO NOTION Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Isso pra parte interna né? E pra parte superior?? Crucifixo inclinado...ou podes fazer o supino inclinado só que com halteres...
RiMoN Postado 3 de junho de 2005 Autor Postado 3 de junho de 2005 Qual seria o movimento correto do crucifixo?? Nesse site mostra?? www.exrx.net/lists/directory.html
Knot Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Qual seria o movimento correto do crucifixo?? Esse: http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... DBFly.html com os braços bem abertos. As mãos tanto faz se em supinação ou semi-pronação. Para desenvolver a parte superior dos peitorais escolha exercícios de peito que sejam inclinados (supino, crucifixo, fly, cruzamento de cabos num banco inclinado...). Para desenvolver a parte interna do peitoral dois exercícios que eu acho formidáveis são o crucifixo reto (como o do link acima) e o cruzamento de cabos deitado num banco horizontal.
Spellbound Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Ae galera, treino peitoral faz alguns meses só fazendo os basicos de supino. Mas tava querendo dar mais enfase pra parte superior e pro "miolo" do peitoral. Qual melhor exercicio pra parte superior (sem ser supino inclinado) e qual o melhor pra parte central (na divisao) alem do supino? E aí cara blz? Eu não tenho problemas com relação a parte superior do peito, a famosa "saboneteira"! Mas um bom exercicio pra desenvolver essa parte e o "miolo" seria o Flye! E tenta colocar o máximo de carga q puder, se for necessário faça com um amigo te auxiliando! valeu aê
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.