Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando peitoral em casa?

RiMoN

Post Destacado

Postado

Ae galera, treino peitoral faz alguns meses só fazendo os basicos de supino. Mas tava querendo dar mais enfase pra parte superior e pro "miolo" do peitoral. Qual melhor exercicio pra parte superior (sem ser supino inclinado) e qual o melhor pra parte central (na divisao) alem do supino?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Qual seria o movimento correto do crucifixo??

Esse: http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... DBFly.html

com os braços bem abertos. As mãos tanto faz se em supinação ou semi-pronação.

Para desenvolver a parte superior dos peitorais escolha exercícios de peito que sejam inclinados (supino, crucifixo, fly, cruzamento de cabos num banco inclinado...). Para desenvolver a parte interna do peitoral dois exercícios que eu acho formidáveis são o crucifixo reto (como o do link acima) e o cruzamento de cabos deitado num banco horizontal.

Postado
Ae galera, treino peitoral faz alguns meses só fazendo os basicos de supino. Mas tava querendo dar mais enfase pra parte superior e pro "miolo" do peitoral. Qual melhor exercicio pra parte superior (sem ser supino inclinado) e qual o melhor pra parte central (na divisao) alem do supino?

E aí cara blz? Eu não tenho problemas com relação a parte superior do peito, a famosa "saboneteira"! Mas um bom exercicio pra desenvolver essa parte e o "miolo" seria o Flye! E tenta colocar o máximo de carga q puder, se for necessário faça com um amigo te auxiliando! valeu aê

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...