Chassis de Grilo Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Amigos, tenho uma dúvida primária mas que, por incrível que pareça, ainda não consegui informções suficientes para chegar a uma conclusão. Muitos divergem sobre isso. O que é melhor: treinar bíceps depois de costas, aproveitando o natural "aquecimento" (mas, em contrapartida, mais desgastados) OU treinar tríceps que estarão "descansados"? O mesmo vale para tríceps após peito/costas. Obrigado pela dica, Chassis
Marvin Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 BICEPS X COSTA TRICEPS X PEITO e oq eu axo melhor , pois assim seus smusuclos tem 1 descanso maior ,
FrancoNeto Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Sei la, eu fazia peito e triceps, costas e biceps, mas me lembro de ter lido em algum lugar, nao lembro onde, que qdo vc faz costas vc ja ta trabalhando e muito seu biceps e sendo assim se vc fizer ele no mesmo dia vc pode machucar o musculo e a mesma coisa acontece com peito. Mas isso eu nao tenho certeza, é ate uma questao que poderia ser discutida aki, mas eu nao treino costas e biceps ou peito e triceps!!
Thrasher Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Uma hora tu vai enjoar, aí tu pode trocar. A moral é variar.
kabelera Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Uma hora tu vai enjoar, aí tu pode trocar. A moral é variar. Concordo, mas foi a epoca que tive o menor rendimento foi com triceps/peito-biceps/costas Simplemente porque depois da série de peito por exemplo, meu triceps não aguentava quase nada, ficava um treino fajuto demais....Só percebi isso depois que troquei para biceps/triceps no mesmo dia....ai sim vi o quanto meu treino rendeu e os resultados melhoraram muito... Mas creio que isso varie de pessoa pra pessoa...falow!!
theklaus Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 o certo mesmo é variar. e nao importa se com peito/triceps vc nao consegue fazer todas as repetiçoes de triceps por peito forçar muito ele. o negocio eh vc exigir ao maximo do musculo.
doug_santista Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 fazer a combinação peito e triceps e costas e biceps, eu acho q é a melhor combinação, pq??? pq quando vc trabalha o peito o sinergista q é o triceps, ele ti auxilia na excutação do movimento e os dois vai fadigando, eu acho até bom como forma de aquecimento pro sinergista, ja se vc treina peito e biceps digamos, se vc for treinar no dia seguinte as costas, teu biceps será exigido novamente, ele terá um tempo muito reduzido na sua recuperação, q poderá levar ao catabolismo. Agora fica ao criterio do individuo. flw
FrancoNeto Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 fazer a combinação peito e triceps e costas e biceps, eu acho q é a melhor combinação, pq??? pq quando vc trabalha o peito o sinergista q é o triceps, ele ti auxilia na excutação do movimento e os dois vai fadigando, eu acho até bom como forma de aquecimento pro sinergista, ja se vc treina peito e biceps digamos, se vc for treinar no dia seguinte as costas, teu biceps será exigido novamente, ele terá um tempo muito reduzido na sua recuperação, q poderá levar ao catabolismo. Agora fica ao criterio do individuo. flw hummmmmmmmmm!! legal!!! mas no meu caso que faço so tres vezes por semana e a vezes ate um musculo por dia, acho q da pra fazer peito e biceps/ costas e triceps né?? valew!!!!
Abboud Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Nao concordo, pq desse jeito eh como se vc fizesse um treino mto volumoso de triceps com pequenos exercicios, e ai vc acaba fazendo um treino de resistencia e nao hipertrofia. Pra mim hipertrofia soh rola com altas cargas e um treino curto, mas genetica varia de cada um pra cada um.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.