Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tenho variado de tempos em tempos.

Acredito que, pra mim, os melhores resultados tenham aparecido com costas+tríceps e peito+bíceps.

Uma coisa é certa: a carga tem uma grande diferença!

To no mesmo barco q vc, mas a muuuuuito tempo nao faço costa e biceps/ peito e triceps, algumas vezes faço ate biceps e triceps juntos (no sabado) qdo na semana q nao consigo fazer ambos nos 3 dias q vou pra academia!!!

Postado

Caras, essa também é minha dúvida. Estou afim de dividir meu treino assim:

Peito + Bíceps

Perna + Ombro

Costas + Tríceps

OFF

E começa tudo de novo....

Fico pensando se por eu ter treinado o bíceps na segunda-feira, não estragaria o treino de costas na quarta.

• 3 anos depois...
Postado

PEITO X BICEPS É MUITO BOM... VC CONSEGUE COLOCAR MAIOR INTENSIDADE NOS BICEPS, DIFERENTE DE COSTA X BICEPS QUE ATRAPALHA O RENDIMENTO NOS BICEPS

O ESTIMULO DE BICEPS NO DIA POSTERIOR (COSTA X TRICEPS...) PARA EFEITO DE CATABOLISMO NÃO CHEGA A SER SIGNIFICATIVO, DA PRA MALHAR NA BOA...

Postado
Caras, essa também é minha dúvida. Estou afim de dividir meu treino assim:

Peito + Bíceps

Perna + Ombro

Costas + Tríceps

OFF

E começa tudo de novo....

Fico pensando se por eu ter treinado o bíceps na segunda-feira, não estragaria o treino de costas na quarta.

dificil cara... axo q n vai cansar nao

tenta velho, via na pratica e ve oq vc acha melhor pro seu corpo

eu nao tenho problemas com fazer costas x biceps

Postado

Como vc faz treino A/B/C, e treina hipertrofia, não acho que seja correto treinar COSTASXTRICEPS e PEITOXBICEPS.

Se vc trabalhar no A COSTAS, no B quando for fazer BICEPS seu musculo ainda estará descansando pois grande parte dos exercícios para as costas, utilizam o biceps, e na minha opinião não está correto.

Postado

Estou com o pessoal a favor da diversificação. O negócio é "assustar" o músculo de vez em quando. Mas acho que fazendo Peito/bíceps e Costas/tríceps, o treino de costas pode ficar um pouco prejudicado, pelo fato de um de seus principais sinergistas estar em fase de recuperação.

Pra mim, o que deu mais certo até hj foi peito/costas, tríceps/bíceps, treinando HIT. Mas não uso esse esquema por muito tempo. No momento to fazendo peito/tríceps e costas/bíceps.

Postado

Esse são os melhores treinos pra mim quando se trata de ABC1x...

Peito/bíceps

ombro/perna

costas/tríceps

ou

peito/costas

ombro/perna

bíceps/tríceps

• 5 semanas depois...
Postado
PEITO X BICEPS É MUITO BOM... VC CONSEGUE COLOCAR MAIOR INTENSIDADE NOS BICEPS, DIFERENTE DE COSTA X BICEPS QUE ATRAPALHA O RENDIMENTO NOS BICEPS

O ESTIMULO DE BICEPS NO DIA POSTERIOR (COSTA X TRICEPS...) PARA EFEITO DE CATABOLISMO NÃO CHEGA A SER SIGNIFICATIVO, DA PRA MALHAR NA BOA...

eu discordo qnd diz q costa x biceps atrapalha rendimento no biceps, até pq qnd vc vai fazer o biceps seu antebraço está fadigado pelo fato dos exercicios de costa usa-los , o q faz vc concentra mais ainda o biceps.

Postado

Costa/triceps e peito/biceps, sem duvida é melhor! Se você faz biceps depois de costa não vai chegar nem a 70% da tua capacidade no treino do biceps, e o mesmo vale pro triceps em relação ao treino de peito. E qual é a desvantagem de fazer costa/triceps, peito/biceps? Nenhuma!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...