Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FORMULA SECRETA do CRESCIMENTO... priv8

shakaw

Post Destacado

Postado

iuAHiuaHiuaHiauhauiH,

Um amigo meu chego dizendo aqui, ACHEI A FORMULA SECRETA PRO CRESCIMENTO é: :lol:

250mg de aspartato de magnesio - 150 mcg de PIColinato de cromo e 15 mg de zinco

" Um amigo pesquiso os beneficios dos compostos e testo nele msmo "

" ganho 4 kg em 2 semanas e 2 cm de braco "

hehehehe... esse meu amigo já foi na farmacia e fez o dele... 90 capsulas, 30 de cada um... 18 reais, SEGUNDO ele... fica pronto amanha!

Será que é verdade mesmo? :lol:

hehehehe, caso for... não contem pra ngm =XX

pode valer mto dinheiro no futuro! :lol:

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eh verdade, faz uns 10 anos que todos os fisiculturistas profissionais deixaram de lado todos os anabolizantes e tao tomando essa formula.

Mas eles nao contam pra ninguem.

Postado

Pra mim naum existem essas formulas milagrosas que dizem proporcionar ganhos de iguais a melhores do que hormonios sintéticos, eh tudo balela!!

Desde pró-hormonios, a glicerol, estimulantes hormonais, etc e talz

Postado
Pra mim naum existem essas formulas milagrosas que dizem proporcionar ganhos de iguais a melhores do que hormonios sintéticos, eh tudo balela!!

quando inventarem uma formula magica sem colaterais,seremos os primeiros a saber(e a querer tb)

Postado

OFF TOTAL: Cara, na tua assinatura tem a velocidade de conexão marcada por um medidor da RJNET, mas ela é inválida. Eu tive um professor que trabalhava lá e ele disse que alteraram o algoritmo, ora pra dar a velocidade mais alta, ora mais baixa, vai variar de acordo com algumas informações do PC.

Voltando ao tópico, acho que é pura balela também..

Postado

OFF TOTAL: Cara, na tua assinatura tem a velocidade de conexão marcada por um medidor da RJNET, mas ela é inválida. Eu tive um professor que trabalhava lá e ele disse que alteraram o algoritmo, ora pra dar a velocidade mais alta, ora mais baixa, vai variar de acordo com algumas informações do PC.

Voltando ao tópico, acho que é pura balela também..

O cara tá falando que tem conexão 6mb??

Aff aauahuahuahuahuhauhah

Bom ...vai que ele mora nos Eua..europa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...