Diega0 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Bem voltei a malhar faz um mês, e estou fazendo agora um treino ABC (seg/qua/sex), de 18 as 19h... Faço Jiu Jitsu tb seg/qua/qui de 22:20 as 24:00h e ter/qui faço spinning! Estou tomando Max Nitro, Monster Matrix Pack, Whey e malto da seguinte forma: Quando acordo tomo max nitro, dps do almoço o monster pak, antes de treinar e fazer spinning tomo max nitro novamente, e dps do treinos treinos (musculação/spinning/jiu jitsu) tomo whey + malto. Tou tomando tudo certo? Fazer o Jiu Jitsu com esse tempo de diferença cataboliza?? Se sim, qt tempo tenho q ter entre o final da musculação e o inicio do Jiu Jitsu?? Estou estragando o max nitro, pq tomo ele de manhã de barriga vazia?? Obrigado pela ajuda!
Carioca-JPA Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Bem voltei a malhar faz um mês, e estou fazendo agora um treino ABC (seg/qua/sex), de 18 as 19h... Faço Jiu Jitsu tb seg/qua/qui de 22:20 as 24:00h e ter/qui faço spinning! Estou tomando Max Nitro, Monster Matrix Pack, Whey e malto da seguinte forma: Quando acordo tomo max nitro, dps do almoço o monster pak, antes de treinar e fazer spinning tomo max nitro novamente, e dps do treinos treinos (musculação/spinning/jiu jitsu) tomo whey + malto. Tou tomando tudo certo? Fazer o Jiu Jitsu com esse tempo de diferença cataboliza?? Se sim, qt tempo tenho q ter entre o final da musculação e o inicio do Jiu Jitsu?? Estou estragando o max nitro, pq tomo ele de manhã de barriga vazia?? Obrigado pela ajuda! monster matrix pak eh um grande desperdicio esse max nitro eu nunca ouvi falar o tempo entre musculação e JJ ta bom..toma o malto logo depois da musculação,uma hora depois vc pode fazer uma refeição q contenha pouca quantidade de carboidratos e depois do JJ eu naum recomendo malto,pq vc com certeza estará a poucas horas de dormir..e carboidrato perto da hora de dormir eh pessimo vc poderia tomar uma albumina depois do treino de JJ.. e acho melhor vc começar a ver essa sua dieta,pq vc ta tomando muitos suplementos e me parece q esta substituindo comida por suplementos(no caso do café da manhã)
Diega0 Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 cara, no café não tava comendo nada, por falta de tempo... Tipo, tomava o nitro qd acordava e 30min dps jah tava na aula, tou providênicando um MRP pra colocar no café... lanche (9:30) como: 2 fatias de pão integral 2 Fatias de presunto de peito de peru 12:00 - tomo um Taff Man (Yakult) 13:20 - almoço ae como normal de 3 em 3h, e sempre 1h antes do treino
juaquim Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 como tao teus ganhos? e oq vc tah querendo? emagrecer ou hipertrofiar, ganhar peso, sei la? vlw
Diega0 Postado 4 de junho de 2005 Autor Postado 4 de junho de 2005 Bem... meu interesse é aumentar a massa magra baixando o percentual de gordura... Só tah com uma semana q comecei, estou me axando um + magro e aumentei 1kg, tou começando a sentir um pouco aumento de força!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.