Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maciste Vit Midway - Suplemento para engordar


rodrigooab

Post Destacado

Olá, estou aqui para falar o caso da minha irmã. Ela colocou na cabeça que está muito magra e que engordar, ela tem 1.66 e possui 47kg. Foi ao nutricionista e ele passou uma dieta hipercalorica, com 6 refeições ao dia e junto disso passou esse Maciste Vit Midway para tomar 3 vezes ao dia, sendo um copo de leite com 4 colheres desse suplemento (manha, tarde e noite). Pelo que ando lendo aqui no forum, as pessoas nao gostam muito dessa marca. Queria saber se esse suplemento vai ajuda-la a ganhar peso, ela esta com medo de ganhar somente barriga e tals. Outra coisa, ele tem o sabor bom ou é ruim igual varios outros suplementos? Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

olha cara, tem gordura pra caralho e colesterol pra caralho também hehe

mas.. também tem proteína pra caralho e amino bom tb

o pessoal não gosta muito, eu não tenho nada contra.

se o nutricionista recomendou, então beleza

e outra, se ela ganhar barriga vai ser minima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou aqui para falar o caso da minha irmã. Ela colocou na cabeça que está muito magra e que engordar, ela tem 1.66 e possui 47kg. Foi ao nutricionista e ele passou uma dieta hipercalorica, com 6 refeições ao dia e junto disso passou esse Maciste Vit Midway para tomar 3 vezes ao dia, sendo um copo de leite com 4 colheres desse suplemento (manha, tarde e noite). Pelo que ando lendo aqui no forum, as pessoas nao gostam muito dessa marca. Queria saber se esse suplemento vai ajuda-la a ganhar peso, ela esta com medo de ganhar somente barriga e tals. Outra coisa, ele tem o sabor bom ou é ruim igual varios outros suplementos? Aguardo respostas

deve ser um hipercalorico.

existem hipercaloricos melhores no mercado, como os da probiotica e age, quanto ao gosto, a maioria sao bons sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...