rodrigooab Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Olá, estou aqui para falar o caso da minha irmã. Ela colocou na cabeça que está muito magra e que engordar, ela tem 1.66 e possui 47kg. Foi ao nutricionista e ele passou uma dieta hipercalorica, com 6 refeições ao dia e junto disso passou esse Maciste Vit Midway para tomar 3 vezes ao dia, sendo um copo de leite com 4 colheres desse suplemento (manha, tarde e noite). Pelo que ando lendo aqui no forum, as pessoas nao gostam muito dessa marca. Queria saber se esse suplemento vai ajuda-la a ganhar peso, ela esta com medo de ganhar somente barriga e tals. Outra coisa, ele tem o sabor bom ou é ruim igual varios outros suplementos? Aguardo respostas
kernel Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 olha cara, tem gordura pra caralho e colesterol pra caralho também hehe mas.. também tem proteína pra caralho e amino bom tb o pessoal não gosta muito, eu não tenho nada contra. se o nutricionista recomendou, então beleza e outra, se ela ganhar barriga vai ser minima
zapatista Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Olá, estou aqui para falar o caso da minha irmã. Ela colocou na cabeça que está muito magra e que engordar, ela tem 1.66 e possui 47kg. Foi ao nutricionista e ele passou uma dieta hipercalorica, com 6 refeições ao dia e junto disso passou esse Maciste Vit Midway para tomar 3 vezes ao dia, sendo um copo de leite com 4 colheres desse suplemento (manha, tarde e noite). Pelo que ando lendo aqui no forum, as pessoas nao gostam muito dessa marca. Queria saber se esse suplemento vai ajuda-la a ganhar peso, ela esta com medo de ganhar somente barriga e tals. Outra coisa, ele tem o sabor bom ou é ruim igual varios outros suplementos? Aguardo respostas deve ser um hipercalorico. existem hipercaloricos melhores no mercado, como os da probiotica e age, quanto ao gosto, a maioria sao bons sim.
kernel Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 exato, eu particularmente gosto de alguns produtos da midway, tem um bom sabor
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.