Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA X WHEY PROTEIN!!!! AJUDEM! duvidas...


nobre

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

poxaa mas whey aki eh caro!

Prefiro pegar um bcaa nos eua q vem baratin la!

ai to na duvida entre comprar o:

BCAA 5000 powder da optimum ou o amino 2222 da optimum( LIQUIDO OU EM CAPS?) , o q vcs axam?!

vc ta fazendo a conta do envio???

esse amino 2222 ta saindo por 15 dolares, vao te cobrar mais uns 15 pelo envio, entao ficaria 30 dolares, q daria uns 74 reais, praticamente o preço de whey da probiotica, sendo q o whey é melhor.

a nao ser q vc peça mas produtos p diluir o envio, mais ai o valor dele pode aumentar pq aumenta o peso da encomenda.

resumindo...é melhor comprar por aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta fazendo a conta do envio???

esse amino 2222 ta saindo por 15 dolares, vao te cobrar mais uns 15 pelo envio, entao ficaria 30 dolares, q daria uns 74 reais, praticamente o preço de whey da probiotica, sendo q o whey é melhor.

a nao ser q vc peça mas produtos p diluir o envio, mais ai o valor dele pode aumentar pq aumenta o peso da encomenda.

resumindo...é melhor comprar por aqui mesmo.

Cara, o preço do envio eh 10 dolares ,meio kilo, e o bcaa vc em pequenas quantidades ( de peso) vc usa por mto tempo esse que eu pretendo comprar:

BCAA 5000 powder da OPTIMUM sai 23 dolares! e tem 300 gramas( deve ter sei la umas 400 capsulas kra, tomando 2 antes e 2 dps de malhar, dura uns 100 dias)! 23 dolares + uns 3 dolares de envio, 26 dolares o q da uns 60 reais, terei um suplemento da optimum, q vai me durar + de 3 meses, entende?! Se eu for comprar um whei protein aki, vai durar 1 mes, e se eu for comprar um whey protein la, não vale, pq whey eh pesado!

então me interessa produtos leves...

e minah duvida fik nesse BCAA 5000 powder da OPTIMUM ou no amino 2222 !

vlw ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...