Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR COMBINAÇÃO DOS SUPLEMNTOS


ffkraemer

Post Destacado

Galera, tô querendo suplementar com o seguinte:

- ALBUMINA (Ao acordar)

- AMINO 2222 (Pré-treino) Tem algo q substitua o AMINO 222?

- WHEY + MALTODEXTRINA (Pós-treino)

- ALBUMINA + CREATINA (Antes de dormir)

- LEVEDO DE CERVEJA

Lembrando que peguei essas dicas por aqui pelos fóruns e fiz essa anotação pois achei que um grande número de pessoas concordou com a combinação e os suplementos.

A CREATINA TAH DIFÍCIL DE SER ENCONTRADA, TERIA ALGUM OUTRO SUPLEMENTO QUE SUBSTITUI?

TERIA ALGO QUE SUBSTITUIRÍA O AMINO 222 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

oo gabows se jah tah faalnd o fala neh.. uahuh

SEguinte: Eu trocaria o Amino por BCAA( 2 cps ants e duas IMEDIATAMENTE apos) porque seu organismo meio que necessita de L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina e Vitamina B6 saca?

Alumina eu acho q tah certinho eu recomendaria a SALTOS.Ahh eu poria uma GRANOLA aih nu teu cafeh da manha tbm( pq tem fibras e talz)e nao eh caro.

A creatina NOA TA dificil de ser encontrada QQR loja de suplementos tha com ela na prateleira( pelo- aki em SP), mas seu jeito de tomar tah errado ( na minha concepcao) eh com um carbo de alto ig( malto e dex.), qunato a fase d saturacao q o gabows citou eh pq vc toma 20g de creatina, dai temq destribuir pelo dia e nao SOH no pos treino.

EU tomaria a malto no POS, e tomaria uma DEXTROSE no PRE(imdediato) e 30 a 45 min dps eu tomaria Whey+MAlto ou Whey+ 1/2(porcao**) de malto+1/2(porcao)Dextrose(algun estudos indicam q ajuda melhor no transporte, se alguem puder comentar quanto a veracidade AGRADECO)

Abracos

Na Area

ps: se vc tiver treinando a um tmepo jah recomendo o GLICEROL q eh barato e eh beeem booom olha lah em DEPOIMENTOS SOBRE O USO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES, meu topic.FuiZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pela atenção aí galera q respondeu e me deu uma luz aqui.

Cara, justamente, não acredito nessas porcarias de amino, bcaa etc... Minha irmã sempre tomou essas paradas e eu PARTICULARMENTE não acredito na eficácia dos mesmos. Por isso não gostei nada, nada dessa idéia de suplementar com esse Amino 222. Por isso pergunto: Tem algo que podería substituí-lo? Um abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...