Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan: to cheio de espinhas no ombro, será que isso resolve?


MikeMentzer

Post Destacado

Ae alguém ja tomo esse negócio...ouvi falar ki o negócio acaba mesmo com as espinhas e to achando que vo ter que tomar pq minhas costas e ombro ta foda de espinha icon_evil.gif

mas eu tenhu medo dos colaterais diz que seca tudo a pele ,a pele descasca como se fosse escamas,o labio seca... icon_evil.gif é verdade?

mas minha duvida principal é se atrapalha o ganho muscular ou ainda pior ,se faz perde musculos?????

se a resposta for sim..ki se foda espinhas, num vo toma esse bagulho não icon_evil.gif

e ai????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ele tem que ressecar a pele e os lábios, já que a idéia é acabar com as espinhas atrofiando as glândulas sebácias.

Não atrapalha, nem faz perder músculo.

A hepatoxicidade dele é ridícula (claro que se não tomar venenos junto).

Ou seja, as coisinhas desagradáveis durante um tratamento, não são nada se você pensar no resultado que ele trás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem ctz? quando eu fui com um amigo ver roacutan pra ele com um medico o cara falo pra n tomar nada que fosse forte (veneno ^^) pq o roacutan ja era altamente hepatotoxico...

agora to na duvida

se isotretinoina naum fosse hepatotoxico vc naum seria proibido de tomar bebidas alcoolicad durante o tratamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha desmatologista me receitou isso aê, só que antes de começar o tratamento teria que fazer uns quantos exames.. ai nem rolou

Mas isso eu tinha 17 anos.. agora nem rola + as espinhas sumiram =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...