Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan: to cheio de espinhas no ombro, será que isso resolve?

MikeMentzer
 Compartilhar

Post Destacado

Ae alguém ja tomo esse negócio...ouvi falar ki o negócio acaba mesmo com as espinhas e to achando que vo ter que tomar pq minhas costas e ombro ta foda de espinha icon_evil.gif

mas eu tenhu medo dos colaterais diz que seca tudo a pele ,a pele descasca como se fosse escamas,o labio seca... icon_evil.gif é verdade?

mas minha duvida principal é se atrapalha o ganho muscular ou ainda pior ,se faz perde musculos?????

se a resposta for sim..ki se foda espinhas, num vo toma esse bagulho não icon_evil.gif

e ai????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem que ressecar a pele e os lábios, já que a idéia é acabar com as espinhas atrofiando as glândulas sebácias.

Não atrapalha, nem faz perder músculo.

A hepatoxicidade dele é ridícula (claro que se não tomar venenos junto).

Ou seja, as coisinhas desagradáveis durante um tratamento, não são nada se você pensar no resultado que ele trás

Link para o comentário

tem ctz? quando eu fui com um amigo ver roacutan pra ele com um medico o cara falo pra n tomar nada que fosse forte (veneno ^^) pq o roacutan ja era altamente hepatotoxico...

agora to na duvida

se isotretinoina naum fosse hepatotoxico vc naum seria proibido de tomar bebidas alcoolicad durante o tratamento

Link para o comentário

A minha desmatologista me receitou isso aê, só que antes de começar o tratamento teria que fazer uns quantos exames.. ai nem rolou

Mas isso eu tinha 17 anos.. agora nem rola + as espinhas sumiram =p

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Dr. Clayton Neves Camargos
      Um questionamento corriqueiro que me deparo na prática clínica é se a proteína isolada do soro do leite (Whey Protein) repercute no aparecimento de acne. Pois bem: o consumo isolado dessa proteína, per si, não é um produtor desse tipo de lesão dérmica.
      Entretanto, sabe-se que as atividades de força e hipertrofia potencializam a secreção do hormônio testosterona, e um dos primeiros efeitos colaterais do aumento de sua produção é a acne. Esse hormônio leva à hipertrofia das glândulas sebáceas com aumento de sua liberação e proliferação de bactérias causadoras da afecção da pele.
      Por sua vez, a proteína do soro do leite pode agravar esse efeito colateral dos hormônios masculinos, pois é portadora de um importante efeito estimulante do hormônio insulina e um efeito sinérgico à testosterona, provocando acne. E, muitas vezes, além de associar a Whey Protein ao treino de hipertrofia, ocorre ainda a combinação com dietas hiperprotéicas: certamente a chance de aparecimento de lesões acnéicas poderá ser aumentada.
      De toda sorte, como já dito anteriormente, não ocorrem estudos que validem cientificamente o consumo isolado da Whey Protein à caracterização de acne. No entanto, cada organismo se comporta de uma maneira, e é importante que o consumo dessas substâncias seja feito sob supervisão profissional.
      E caso o prescritor (nutricionista ou nutrólogo) observe o aparecimento dessas lesões poderá tomar condutas corretivas, que poderão incluir: realização de exames laboratoriais correspondentes, correção da posologia, suspensão do suplemento e encaminhamento para avaliação de um profissional dermatologista.
    • Visitante .:The Phoenix:.
      Por Visitante .:The Phoenix:.
      Chocolate REALMENTE dá espinha ou é só boato ???
      De 1 mês pra cá eu virei chocólotra...nunca fui de comer tantos chocolates...mas sei lá o que aconteceu..viciei
      alias..alguém saberia como fazer pra se livrar desse vício ???
      bom, e notei q tou abarrotado de espinhas...eu não tava entendendo pq..mas ai lembrei dos chocolates...detalhe: Não sou adolescente, tenho 28 anos .
      como é esse papo ai ? nunca acreditei direito nisso...
    • Por mephistos
      Então pessoal, a minha médica me receitou Roacutan, então eu tenho algumas duvidas:
      1- Ela falou que não pode ingerir alcool, mas nem em raras vezes???
      2- Pode praticar exercicios fisicos intensos???
      3- Ela falou que tem tambem em comprimidos, mas eu só vejo em capsulas. Afinal tem ou não em comprimidos?? Eu não consigo engolir capsulas.
      4- Tem algum outro efeito colateral sério do remedio, ou apenas ressecamento???

Valeu, é que eu estava MUITO apressado porque a cconsulta demorou, então eu iria fazer essas perguntas outro dia, mas fiquei muito curioso.
    • Por MIXMOTO
      Seguinte qual a idade minima para usar ? qual seus riscos ?

Preciso ir ao demartologista antes ?
    • Por juchevers
      Ae, eu nao sabia onde postar isso , e resolvi postar aqui.

Eu como muitos de vcs ja tive problemas com espinhas. Ja fui em muitos dermatologistas, ja usei algumas pomadas e remedios orais ditos aqui nesse forum, ex: roacutam e solugel. O roacutam tem muitos efeitos colaterais, eu parei pq fiquei realmente com medo de usa-lo, ja o solugel, é como a maioria das pomadas, ou seja nao resolve muita coisa.
      Mas há 1 ano um dermatologista me indicou um remedio de uso topico( um gel pra passar nas espinhas) chamado ERYACNEN , é de um laboratorio chamado Galderma.
      Putz vcs nao tem nocao de como esse remedio funciona, hj eu tenho apenas umas manchas nos lugares onde tinha mais espinhas, mas sao manchas quase inperceptiveis. Ele custa uns 15 reais aqui em campinas, e quando vc passa sua pele nao fica branca, etc... como em outras pomadas, e vc pode ate tomar sol mesmo apos passar.
      Hj eu continuo usando ele só pra garantir q nao apareca mais espinhas, e pq a minha pele é eleosa pra caralho.
      Nao sei se vcs conhecem esse remedio, mas pra mim ele foi muito bom. Alguem ja ouviu falar dele?

Espero ter ajudado alguem com minha dica.
      Valew
  • Criar novo...