Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein DUVIDA!


TuGh

Post Destacado

Ae vo compra amanha um pote de whey da DESIGNER ta na promoção 89 reais. heheeh vale a pena. e tambem 1kg de malto... agora vem minha duvida...

Qual eu tomo 1º whey ou malto? ou os dois juntos? ou 1º o malto e depois do whey? +- qt tempo depois do treino 15 minutos? me falaram que é bom pre treino dextrose...pos malto e whey..vale a pena? ah e 1 medida 24g é suficiente? espero que alguem me ajude falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Depender...24g de whey ou 24g de proteina? se for umas 22g de ptn pelo menos tah bom, se for menos coloca + whey ateh dar essa qtidade de ptn.

Qto a dextrose antes do treino, eh opcional. Eu prefiro fazer um lanche.

Qto ao malto e o whey, podem ser tomados juntos imediatamente apos o treino OU vc toma o malto imediatamente apos o treino e dah um intervalo e toma o whey. Esse intervalo eu faço de 5min. Tem gente q faz de 15 tem gente q nao faz. Eu axo q mais q 10min eh exagero.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º a whey de Designer's eh fodadsso, eh mto gostoso, e bom pra tomar com agua( whey com leite n da certo neh? tu paga pra n ter lactose e poe??? hehehe!!C/leite diminui a absorcao)

2º nao eh dextrose no PRÉ eh malto(se pode tom,ar ATEH 30 min ANTS)

3º TOma MAlto antes ( nao arrisca com lanche, eu pelo- nam arrisco prefiro epga o ESPECÍFICO, mas isso eh de gosto, o IG do lanche tem q ser na media parecido com o do malto pa dar o mesmo " efeito" saca? eh tao complicado q eu preifro naum arriscar pois exstem controverisas e talz.

4º Toma dextrose LOGO APOS, assim IMEDIATAMENTE, e WHEY+MALTO ou WHEY+ 1/2(porcao)De malto e+ 1/2 porcao de DExtrose de 30 a 45' de treino.

Ok?!

Bem cada um tem seu jeit mais com 3 anos de treino esse q eu achie melor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ateh o site da DEsigner's Whey , no faq diz:

It is important to consume DESIGNER WHEY with grape juice [or any high glycemic (sweet) carbohydrate] immediately (aprox.30 mins) after your workout. This is based on scientific research that demonstrates consuming high glycemic carbohydrates and protein simultaneously increases the rate of muscle glycogen (carbohydrate) synthesis and protein storage after exercise. (16) In other words, the post-workout carbohydrate/protein meal enhances glycogen re-synthesis and protein synthesis for faster recovery and improved muscle growth

Num eh NA HORA com uns dizem.. mas 30-45 dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ateh o site da DEsigner's Whey , no faq diz:

Num eh NA HORA com uns dizem.. mas 30-45 dps

apos o treino o corpo esta necessitando de nutrientes, esse apos vale para 30 segundos ate 90 minutos.

a diferenca é que se voce esperar 30 minutos para usar carboidrato vai ficar catabolizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dose de 24g de whey tem 17,5g de proteinas. é mto poco isso? pq naum to afim de gasta 2 doses de whey cada vez...quero que dure pelo menos 1 mes e meio...vo tamo uma medida e meia.. Enntaum eu tomo qual? comprei agora poco o whey da designer 89 reais. malto e dextrose da DNA 10 pila... Tomo malto ou dextrose antes? e no pos treino primeiro malto ou desxtrose ou whey...alguem me fala certinho ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc quer aumentar sua sintese proteica tomo a malto ou qualquer carboidrato antes e a proteina apos o treino(de 5 a 10 minutos) ou va tomando a proteina aos poucos durante o treino pois elas levam em uma media ate duas horas para serem absorvidas.. deixe uma quantidade maior para tomar ao final do treino( 5 a 10 minutos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...