Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein - D.N.A.

Dandons
 Compartilhar

Post Destacado

Cara, aqui é uma dica pra quem quer proteína de qualidade a baixo custo. 1.000g tah 19.50R$ e o bagulho além de ter uma ótima formulação e fornecer proteinas de qualidade, tem um sabor hiperagradável. Eh uma dica pra quem quer proteína de qualidade, mas consome doses altas e num tem condições de bancar oq o corpo necessita!!! hahaha

Dandons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

proteina de qualidade e sabor hiperagradavel so pode ser piada...

alem de ser pura proteina de soja e maltodextrina, melhor comprar 1kg de proteina de soja concentrada que custa no maximo 6 reais o kilo e tomar junto com malto sai no maximo 18 reais os 2kg, mistura os dois e pronto, tem seu total protein.

Link para o comentário

proteina de qualidade e sabor hiperagradavel so pode ser piada...

alem de ser pura proteina de soja e maltodextrina, melhor comprar 1kg de proteina de soja concentrada que custa no maximo 6 reais o kilo e tomar junto com malto sai no maximo 18 reais os 2kg, mistura os dois e pronto, tem seu total protein.

Que fabricante produz proteína de soja a R$6 o kg? SoyPro-Universal $75/600gr; SoyProtein-Optimum $33,50/400gr.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Leops
      ae pessoal to fazendo academia a uns 2 meses +- e comprei um suplemento da DNA queria saber se vale a pena mesmo por custo beneficio ja q 1kg era 25 reais... caso nao seje bom alguem recomende algum outro whey bom q nao seje muito caro ja q nao posso gasta muito...
      PS: aki o suplemento q eu comprei.. Total Protein..

http://www.dna.ind.br/produto/total-protein/47
    • Por odaiac
      Eu gosteria de saber se essas duas Wheys têm qualidade, o que me impressionou foi o preço delas.
      Então fica aí a pergunta, Whey Protein DNA e Peter Whey Protein são confiáveis?
      http://www.ultrasuplementos.com.br/suplementos/whey-protein/whey-protein-concentrado
      Estão a venda aí nesse site no final da página, se souberem me ajudem.
      Obrigado.
    • Por andremprf
      hoje eu fui compra albumina ai o cara da loja falo q total protein é melhor, mas tbm ja me falaram q nao é
      qual q é na verdade melhor dos 2?
    • Visitante superboy_RJ
      Por Visitante superboy_RJ
      Sempre estive a ponto de comprar esse Total Protein da DNA, mas nunca tive coragem, pois a marca nao me passava muita confiança e tal...
      Mas estive olhando hoje com mais calma e vi q o produto nao parece ser tao ruim se cumpre mesmo o q diz... sei q ele é muito discriminado aqui no forum, porem só vi pessoas reclamando do gosto dele, mas dos resultados ninguem falou muita coisa....

Como durante o dia (exceto pos-treino) e principalmente antes de dormir sao recomendados os famosos BLEND proteicos, o Total protein surge como uma peça importante numa suplementaçao... além dele ter o preço bastante em conta!! o unico porém dele acho q seria a quantidade de carboidratos e calorias, mas nada q comprometesse...

Digo isso pq já estou cansado daquele gosto salgado da albumina (pura) e a proteina de soja q nem se comenta.....

e entao?? o q vcs acham!? esse produto presta ou nao?? o gosto dele puro com agua é muito ruim mesmo??
    • Por TuGh
      Comprei a albumina da DNA sera que presta? algum ja tomou e teve bons ganhos?

eu sei que dna n é uma marca boa...mais...

• Criar novo...